Spin-off descartado de Game of Thrones voltará a ser produzido

George R. R. Martin, o criador de Game of Thrones, revelou a produção de um novo spinoff intitulado Ten Thousand Ships. Eboni Booth, uma dramaturga premiada com o Pulitzer, está desenvolvendo um novo piloto para a série, que anteriormente estava ligada a Bryan Helgeland antes da HBO abandonar o projeto.

A série focará em Nymeria e Rhoynar, e há uma expectativa animada, apesar das preocupações sobre o orçamento para a produção ambiciosa. De acordo com a Variety, Martin escreveu o seguinte sobre a retomada da produção da série:

Ela é uma jovem dramaturga incrivelmente talentosa e é um prazer trabalhar com ela; quando não está escrevendo e produzindo suas peças premiadas dentro e fora da Broadway, ela tem sido mantida ocupada por mim e pela HBO, trabalhando em um novo piloto de TEN THOUSAND SHIPS, um spin-off de GAME OF THRONES sobre Nymeria e o Rhoynar“.

E acrescentou: “Estamos todos muito entusiasmados com isso… embora ainda estejamos tentando descobrir como vamos pagar por dez mil navios, trezentos dragões e aquelas tartarugas gigantes.”

Booth, reconhecida por sua peça Primary Trust e outras obras, está colaborando com Martin e a HBO no projeto. Helgeland compartilhou que seu roteiro original foi inspirado na rainha Nymeria e comparou a narrativa à história de Moisés, com Nymeria liderando seu povo em busca de um novo lar após a destruição de seu país, uma jornada cheia de desafios e incertezas.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›