Sophia Di Martino revela maior dificuldade que teve em Loki

Sophia Di Martino foi apresentada no segundo episódio da série Loki, nova atração da Marvel no Disney+. Por lá, ela dá vida à Lady Loki, ou simplesmente Sylvie, uma variante do personagem de Tom Hiddleston que travou uma guerra contra a AVT para explodir a Linha do Tempo Sagrada.

A atriz confessou em entrevista à Entertainment Weekly que teve dificuldade mesmo quando o assunto foram as lutas em que sua personagem esteve envolvida.

“O estilo de luta foi um grande problema para mim. Começamos o treinamento de dublê e de luta bem no início do processo. Assim que cheguei a Atlanta em janeiro de 2020, acho que foi isso. E nós conversamos e percebemos que Sylvie deveria ser como uma lutadora de rua. Como se ela fosse uma lutadora e ela adorasse lutar”, começou.

“Seu estilo de luta é muito destreinado, não elegante como Loki, não balético como Loki, mas apenas como força bruta e ela adora bater nas pessoas. Acho que foi uma coisa muito útil saber sobre Sylvie porque me diz muito sobre ela, e o fato de que ela gosta dá a ela esse tipo de borda travessa. Ela é assim.”

Uma cena que chamou a atenção da atriz, no entanto foi a cena em que a personagem está junto com Loki e começa a lutar com os guardas no trem. Nas redes sociais os fãs perceberam que ela sorria enquanto lutava, e Sophia tratou de explicar que isso foi planejado, já que era um grande desejo de Sylvie que isso acontecesse.

“Porque ela está nesta missão e esperou muito tempo para estar nesta missão. Acho que ela está apenas gostando de finalmente estar lá. Além disso, ela provavelmente sabe que vai ganhar a luta ou vai ficar bem se não vencer. Acho que ela passou por momentos muito difíceis e as pessoas danificadas são perigosas porque sabem que podem sobreviver. Eu li isso em algum lugar uma vez”.

Inspiração em Tom

Loki (Tom Hiddleston) e Sylvie (Sophia Di Martino) em Loki (Reprodução / Disney+)

Na mesma entrevista ela contou que chegou a assistir aos filmes de Tom Hiddleston para capturar um pouco da essência de Loki no que fosse relacionado à maldade que o personagem carrega consigo.

“Assisti novamente aos filmes do Tom e achei isso muito útil. E então, de fato, quando estávamos coreografando algumas das cenas de luta que escolhemos para Sylvie e Loki se espelharem, então você vai nos ver ocasionalmente fazendo a mesma pose que estamos prestes a lutar”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›