Snyder Cut pode ajudar possível retorno do Exterminador

Joe Manganiello teve uma oportunidade muito pequena em Liga da Justiça para interpretar o personagem Exterminador no filme lançado em 2017. A cena onde o personagem apareceu foi apenas pós-créditos.

O personagem é visto encontrando Lex Luthor para ouvir sua sugestão para uma Liga do mal. O fato de Snyder decidir sair de Liga da Justiça após a morte de sua filha, influenciou totalmente a pequena participação de Exterminador no DCEU.

No Snyder Cut o ator teve uma participação maior, assim como o público terá oportunidade de conhecer melhor o vilão. Agora, o ator falou sobre o que acha do futuro do personagem após o lançamento da versão de Zack Snyder da Liga da Justiça.

“Acredito que vai existir empolgação para que a história iniciada por Zack continue”, afirmou.

O Exterminador, interpretado por Manu Bennet, apareceu em Arrow como um ex-amigo que se tornou inimigo de Oliver Queen. O personagem também apareceu em Titãs, interpretado por Esai Morales.

Quando Manganiello foi escalado em 2016, ele apareceria em Liga da Justiça e suas sequências.

O Exterminador foi criado por Marv Wolfman e George Perez e apareceu pela primeira vez na segunda edição de Os Novos Jovens Titãs, em 1980. Antes o personagem era chamado Deathstroke, mas ele ficou mais conhecido no Brasil como O Exterminador.

O personagem já foi o principal vilão da versão original de Batman, que teria Ben Affleck no papel. Mas após Affleck se aposentar da DC com Liga da Justiça a possibilidade foi descartada.

Já houveram rumores também sobre o personagem ter um filme solo com 40 milhões de dólares destinado à produção, mas até agora nada foi confirmado. Com certeza, o Snyder Cut abre outras perspectivas para o Exterminador no Universo Expandido da DC e ele concorda com isso:

“Eu acho que a recepção do público pode gerar empolgação em continuar o que Zack estava fazendo, sabe? Eu acho que ainda há lugar para o Exterminador [no DCEU]”, disse.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›