Showrunners explicam por que cena importante não foi exibida em Supergirl

Um grande problema para Kara e as pessoas próximas a ela é o peso que guardar o segredo de sua identidade secreta como Supergirl tem.

Pois por não aguentar mais esconder algo tão grande de sua namorada Kelly Olsen, a irmã de Kara, Alex Denvers acabou revelando o segredo da irmã no início desta 6ª temporada.

E a grande revelação acabou sendo feita em um momento perfeito, pois com Kara presa na Zona Fantasma, Alex precisa muito do apoio da namorada para passar por mais essa dificuldade.

O único problema é que toda a conversa entre Kelly e Alex sobre o segredo de Kara acabou acontecendo fora de cena, ou seja, a tão esperada revelação não pode ser vista pelos fãs da série, que aguardavam ansiosos pelo momento.

O público ficou um tanto quanto desapontado, para dizer o mínimo, ao perceberem que no episódio intitulado A Few Good Women, Kelly já se mostrava por dentro do grande segredo.

Diante da péssima reação dos fãs à falta da esperada cena com a conversa de Kelly e Alex, os showrunners de Supergirl, Jessica Queller e Robert Rovner resolveram explicar por que acabaram optando por deixar a revelação fora de cena.

“Foi algo que brincamos em poder fazer no final do primeiro episódio, mas a história meio que, não tivemos tempo naquele episódio para conseguir isso. Como Kelly estava bem com a notícia, sentimos que poderíamos integrá-la à história e ao relacionamento delas, era algo que Kelly apoiaria e ajudaria Alex a lidar com isso explorado no próximo episódio, quando Alex está passando por um momento muito difícil”, contou Rovner ao The Wrap.

Queller completou o depoimento do colega, afirmando que depois de todas as consequências que a revelação da identidade de Kara para Lena causou, eles não queriam mais vários episódios focados no mesmo assunto.

“E vou apenas acrescentar, passamos uma temporada inteira em que as notícias não iam bem. Sentimos que realmente enfrentamos aquele conflito na temporada passada”, disse ela.

Apesar destas respostas possivelmente não deixarem os fãs contentes, elas fazem sentido, pois com os problemas da revelação fora de cena, sobra mais espaço para que os amigos de Kara planejem seu resgate da zona fantasma.

Rovner explicou a ComicBook.com que a ideia agora era centrar no apoio que Alex precisa ter de todos a sua volta.

“Eu acho que dizer a Kelly, você sabe, Kelly é a pessoa dela e eu acho que eles são capazes de avançar rapidamente. Neste momento, é realmente Alex que sua namorada e seus amigos realmente a apoiam, pois ela está enfrentando a possibilidade de que ela possa nunca ter sua irmã de volta”, afirmou ele.

O showrunner destacou o fato de neste momento Alex estar sentindo que falou com a irmã e precisando lidar com isso para poder planejar o resgate de Kara.

“Então é realmente, a história é focada nisso e em seus medos, toda a sua vida tem sido sobre a proteção de Kara. Você sabe, é por isso que ela se juntou ao DOE, foi assim que ela entrou nisso porque sentia esse dever para com sua irmã. E pela primeira vez na vida, ela está enfrentando que pode ter falhado nisso e então ela tem que processar um monte de coisas enquanto tenta resgatar a Supergirl da Zona Fantasma”, salientou ele.

As primeiras 5 temporadas de Supergirl estão disponíveis na Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›