Diretor de The Last of Us tem trabalho PARALISADO e teme greve: “Não é por dinheiro”

Showrunner compartilhou seu trabalho antes da greve de roteiristas começar

Com a greve de roteiristas de Hollywood, pode ser que demore um pouco mais para os fãs conseguirem assistir a segunda temporada de The Last of Us.

A série se baseada em um jogo de videogame se tornou uma das mais populares de 2023, ao recontar a saga de Joel e Ellie sobrevivendo em um mundo devastado por um fungo domina o corpo das pessoas.

No entanto, de acordo com a Entertanment Weekly, o showrunner Craig Mazin, revelou que antes da greve começar, ele e sua equipe deram um grande passo para segunda temporada de The Last of Us.

Segundo Mazin, a segunda temporada do programa já foi mapeada, e o trabalho está pronto para começar assim que a greve se revolver.

“Conseguimos mapear toda a 2ª temporada. E eu também escrevi e enviei o roteiro do primeiro episódio e o enviei [para a HBO] por volta das 22h30 ou 22h40, pouco antes da meia-noite e a greve começou”.

Ele acrescentou: “Na medida em que conseguimos manter qualquer pessoa trabalhando dentro do possível, isso é fantástico. Acho que está se tornando essencialmente uma quase certeza de que não seremos capazes de começar [as filmagens] quando esperávamos começar, o que é perturbador”.

“Estamos todos ansiosos para começar. É para isso que nascemos. É assim que não apenas escolhemos viver nossas vidas, mas acredito [como] somos compelidos a viver nossas vidas. Caso contrário, por que diabos faríamos esse trabalho insano? Posso garantir que não é por dinheiro”, finalizou Mazin.

Showrunner está preparado para o furor dos fãs de The Last of Us

Ellie (Bella Ramsey) e Joel (Pedro Pascal) em The Last of Us
Ellie (Bella Ramsey) e Joel (Pedro Pascal) em The Last of Us (Reprodução / HBO)

A série The Last of Us também conta com o trabalho de Neil Druckmann, o criador dos jogos, que decidiu através da série explorar histórias que não estão nos jogos e mudar alguns personagens.

Tais mudanças deixaram muitos fãs revoltados. No entanto, em outra entrevista para EW, Craig Mazin disse que está preparado para revolta dos fãs sobre o que acontecerá na segunda temporada da série.

“Não trabalhamos para deixar as pessoas felizes nas redes sociais ou para evitar deixá-las chateadas. Apenas fazemos o que achamos certo e esperamos que as pessoas venham conosco e aproveitem”, declarou Mazin.

A primeira temporada de The Las of Us está disponível na HBO Max.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›