Showrunner de A Casa do Dragão não sente pressão em se igualar a Game of Thrones

A segunda temporada de A Casa do Dragão está gerando expectativas altas com críticas positivas antes mesmo de sua estreia. O showrunner Ryan Condal enfatizou que a série busca criar sua própria identidade, independente das críticas ao final de Game of Thrones.

De acordo com o GamesRadar+, Condal destacou o compromisso da equipe em superar as expectativas e entregar uma narrativa envolvente com reviravoltas surpreendentes.

Somos nossa própria história. Eu e todas as pessoas criativas que fazem a série, a equipe de escritores ao meu redor e a HBO: nosso desafio vem de dentro. E sabemos que, agora que fizemos esta série com a qual as pessoas realmente se envolveram, a expectativa continuará cada vez mais alta para continuar superando a nós mesmos e entregando reviravoltas mais inesperadas à medida que avançamos, e também uma história de personagem muito satisfatória“.

Toda essa pressão é suficiente para mim e para todos. E isso também é o que podemos controlar até certo ponto, é o quão bem fazemos internamente em atender às expectativas e evoluir a história e todas as coisas que nos desafiam dia após dia. Então, é nisso que estou focado“, finalizou o showrunner.

O final de Game of Thrones gerou insatisfação devido a um ritmo acelerado nas últimas temporadas, desenvolvimento questionável de personagens, principalmente com relação ao destino de Daenerys, além de erros técnicos visíveis.

A Casa do Dragão se concentra na guerra civil na família Taragaryen pelo Trono de Ferro, um evento conhecido como A Dança dos Dragões. A segunda temporada chega na HBO e na Max no dia 16 de junho.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›