Sexta-Feira Muito Louca | Lindsay Lohan diz que filme pode ter sequência

Em entrevista na TV, ruiva disse que chegou a falar com Jamie Lee Curtis

Lindsay Lohan está disposta a entrar em uma sequência de Sexta-Feira Muito Louca. O filme foi protagonizado por ela e por Jamie Lee Curtis nos papéis de mãe e filha, e mesmo custando apenas 26 milhões para ser produzido, arrecadou mais de 160 milhões em bilheteria.

O filme foi lançado em 2003, quase 20 anos atrás, e e foi baseado num filme de 1972. Numa entrevista nesta quinta-feira (10) para o The Tonight Show, programa apresentado por Jimmy Fallon, a ruiva foi questionada sobre uma possível sequência.

O apresentador disse que viu uma entrevista de Jamie falando que adoraria fazer um segundo filme para mostrar como estariam mãe e filha que trocaram de personalidade na produção, e perguntou se as duas atrizes já tiveram uma conversa a respeito disso.

Jamie Lee Curtis e Lindsay Lohan em Sexta-Feira Muito Louca (Divulgação)

“Nós falamos sobre isso mesmo. Primeiramente, deixa eu contar para vocês, eu estava no meio do set fazendo um filme, e Jamie Lee Curtis me mandou uma mensagem, fiquei tão atônita, que me concentração para atuar foi embora imediatamente. Eu quase desmaiei, e pensei: ‘Ok, preciso voltar ao foco’. Quando ela falou Sexta-Feira Muito Louca 2, eu fiquei mais eufórica ainda [risos]”.

Jimmy então perguntou a Lindsay faria parte se algum projeto assim acontecesse: “Estaria claro, nós duas estaríamos nisso”. Ao ouvir a resposta positiva de Lindsay, ela foi ovacianda pela plateia da atração.

“Vamos fazer isso acontecer”, brincou o apresentador, e Lohan disse que era só conversar com a Disney, detentora dos direitos da produção.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Sobre uma possível continuação de Meninas Malvadas, ela disse: “Isso com certeza estaria nas mãos de Tina Fey”, e o apresentador pediu que caso ela estivesse assistindo, também fizesse isso acontecer.

Por falar no filme adolescente, Lindsay relembrou seu tempo como Cady Heron em seu novo longa para a Netflix, Uma Quedinha de Natal em que ela canta a música Jingle Bells Rock, a mesma que sua personagem dançou na famosa comédia dos anos 2000.

Sobre Uma Quedinha de Natal, o filme gira em torno de uma herdeira de hotel recém-noivada e mimada (Lindsay Lohan) que sofre um acidente de esqui, e com isso passa a ter amnésia total e se vê sob os cuidados de um belo proprietário de hotel de colarinho azul (Chord Overstreet) e sua filha precoce nos dias que antecederam a Natal.

O filme já está disponível na Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›