Jamie Lee Curtis assina contrato que a proíbe de fazer outro Halloween

A intérprete de Laurie Strode já atua com a personagem há 40 anos

Jamie Lee Curtis atuou como Laurie Strode na franquia de Halloween, que termina com filme Halloween Ends, lançado recentemente. A estrela de 63 anos conta que fez até um contrato proibindo seu retorno aos filmes (caso eles ganhem uma nova continuação).

Já são quatro décadas marcando presença nos clássicos de terror da franquia, mas agora a atriz garante que sua trajetória em Halloween foi finalizada e o documento assinado garante isso.

O assunto foi abordado durante o programa Jimmy Kimmel Live, onde ela esteve presente para divulgar o capítulo final da nova trilogia. Jamie também agora deixou sua marca registrada em Hollywood ao ter as marcas de seus pés e mãos gravados na calçada da fama.

“Você estaria disposta a assinar um documento dizendo o seguinte: ‘Declaro que este é meu último filme de Halloween. Eu, Jamie Lee Curtis, scream queen, filha de Janet Leigh e Tony Curtis, mãe de Lindsay Lohan [ela interpretou a figura materna da então estrela juvenil em Sexta-Feira Muito Louca], juro sob pena de perjúrio que Halloween Ends (2022) será o último filme de Halloween que vou aparecer, em todas as sequências e multiversos, executável pelo departamento de polícia de Haddonfield, Illinois.’ Que Deus tenha misericórdia de todos nós. Baba booey”, brincou o apresentador.

Em meio aos risos, Curtis assinou o documento perante a plateia e declarou: “Eu deveria ligar para meu advogado antes de assinar qualquer coisa.”

Laurie Strode (Jamie Lee Curtis) e Michael Myers em Halloween Ends (Reprodução)
Laurie Strode (Jamie Lee Curtis) e Michael Myers em Halloween Ends (Reprodução)

Jamie Lee Curtis confessa que não assistiu os novos filmes da franquia Halloween

Outra revelação de Curtis que deixou o público surpreso é dizer que não assistiu aos novos filmes e que não queria experimentar as “sensações”, principalmente por tudo que tem acontecido no mundo e em seu país.

“Então, a última coisa que pensei que faria é outro filme de Halloween. Eu achei que H20: 20 Anos Depois era bom e definitivo”, contou ela durante participação no evento Comic Con.

Segundo ela, o conceito de H20 foi de sua autoria, mesmo sem reconhecimento:

“Era eu ligando para John [Carpenter] e Debra [Hill] e dizendo que em dois anos o filme faria 20 anos e ninguém nunca fez um filme 20 anos depois usando o mesmo ator, escritor, diretor, produtor. Vamos fazer isso”, explicou.

Halloween Ends estreou no dia 13 de outubro e já é o filme de maior bilheteria no Brasil atualmente.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›