Sex and The City copia mundo real e sugere briga entre protagonistas

And Just Like That… Um Novo Capítulo de Sex and The City mal estreou e já está dando o que falar. A série da HBO Max trouxe de volta algumas das personagens mais queridas da série original, e como é sabido, Samantha não estava entre elas.

Até aí tudo bem, mas o roteiro da série também fez questão de deixar claro que foi Samantha quem se afastou de Carrie e das outras mulheres, e deixou de falar com elas por uma bobagem. Será que nesse caso a arte imita a vida?

Logo nos primeiros minutos do revival uma mulher pergunta ao trio de amigas onde está a quarta mosqueteira, se referindo à Samantha, e Carrie explica que ela se mudou para Londres, mas não sem antes dizer como se deu o afastamento entre elas.

A protagonista dispara que a mudança no mercado editorial, e a forma como os livros são feitos atualmente a obrigou a destituir Samantha que trabalhava como sua relações públicas, mas infantil com a dispensa profissional, ela decidiu romper relações, e “demitir” Carrie da função de sua amiga.

Sex and The City... and Just Like That
Sex and The City… and Just Like That (Divulgação/ HBO Max)

Tanto Miranda como Charlotte também relataram que tentaram fazer contato com Samantha, mas não tiveram respostas.

As brigas entre Sarah Jessica Parker e Kim Cattrall não são novidade. E aparentemente elas tiveram início ainda na época da série quando a primeira foi alçada ao posto de Produtora Executiva, tendo aumentos salariais significativos, e se tornando chefe da segunda.

Cattrall disse à BBC em 2017 que se a série avançasse, ela esperava que Samantha fosse apenas reformulada, sugerindo que Sex and the City o fizesse com uma mulher de cor. Embora Samantha não tenha sido reformulada, And Just Like That ainda segue o conselho de Cattrall, usando sua ausência para dar voz a mulheres de cor e diversos indivíduos no elenco principal do show.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›