Sex and the City: autora diz que não liga para ausência de Samantha no reboot

O reboot de Sex and the City, subtitulado como And Just Like That, chega em dezembro no HBO Max. Muitos fãs da série original estão empolgados com a volta das personagens às telinhas, mas lamentam que a Samantha Jones de Kim Cattrall não estará presente.

Agora em uma nova entrevista para o The Daily Beast, a escritora Candace Bushnell, que inspirou a série original da HBO, revelou que não se importa tanto com a ausência de Samantha.

“Honestamente, eu realmente não entendo esse tipo de fandom em que as pessoas ficam tipo,‘ Meu Deus Samantha se foi ‘, é algo que desprezo profundamente. Eu não tenho essa personalidade, então eu nem mesmo entendo isso. Não entendo por que as pessoas estão interessadas em celebridades. Isso me deixa perplexo. ”

Já Cattrall sempre disse que nunca mais queria voltar à série de Darren Star, que também gerou dois filmes. Como ela tinha deixado claro no passado, agora a nova versão para o HBO Max precisa ser criativa sobre como explicará a ausência da personagem.

Bushnell foi responsável pela coluna no New York Times que inspirou toda a história da série. Mas ela consegue reconhecer que a série tem intenção de entreter e respeita a liberdade criativa dos roteiristas, diretores e produtores.

Kim Cattrall e Sarah Jessica Parker em Sex and the City (Divulgação)

“Este é um produto de entretenimento. Todos esses programas têm sua própria lógica interior e suas próprias regras. Este é um programa que Michael Patrick King está fazendo e ele é muito hábil em fazer esse tipo de programa de TV. Ele vai fazer o que achar que é certo para o programa e eu respeito totalmente isso. ”

Bushnell também disse que está mais interessada em como a série mostra a evolução dos relacionamentos ao longo do tempo. Para ela, Sex and The City mostra como as mulheres, em especial, têm deixado de ser dependentes de relacionamentos.

“Vimos ao longo dos anos que se você realmente desistir de muito por um homem, pode acabar sem nada. Vivemos em uma época diferente, onde até 15 anos atrás o mundo não era feito para pessoas solteiras. Você realmente não poderia operar como uma pessoa sozinha. Hoje em dia é muito mais fácil – você não precisa estar em um grupo e não precisa fazer parte de uma unidade familiar para sobreviver. O que é interessante para mim é que você sabe que existem algumas pessoas que não precisam ter esse tipo de relacionamento intenso, elas ficam bem sendo solteiras ou saindo com alguém algumas vezes.”

Alguns novos nomes no elenco da série são Nicole Ari Parker, Sarita Choudhury, Karen Pittman e Sara Ramirez.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›