Seth Rogen detona Marvel de forma CRUEL e causa fúria dos fãs

Ator afirma que filmes faltam maturidade que programas de heróis como The Boys tem

Seth Rogen está arriscando se queimar com uma base de fãs imensa depois de afirmar que não gosta dos filmes da Marvel e que acha que eles são ‘coisa de criança’.

O ator e diretor concedeu uma entrevista à Revista Total Film e nela, comentou sobre o subgênero das adaptações dos quadrinhos, nos quais ele está ativamente envolvido. Seth já trabalhou em atrações como Preacher, Invincible e The Boys.

A diferença destes programas e dos feitos por Kevin Feige na Marvel Studios, de acordo com ele, é a maturidade das histórias. Para ele, os filmes do MCU são todos focados muito no entretenimento das crianças:

“Eu acho que o Kevin Feige é um cara brilhante. Muitos dos cineastas que ele contratou para fazer esses filmes são diretores incríveis, mas como uma pessoa adulta sem filhos, penso que tudo aquilo é feito pensando no público infantil, sabe como é?”

Logo da Marvel Studios (Divulgação)
Logo da Marvel Studios (Divulgação)

“Tem vezes em que eu me esqueço disso, aí eu assisto um deles como um adulto sem filhos, e penso: ‘Ah, isso aqui simplesmente não é para mim’”, confessou o ator.

Fãs da Marvel criticam ator após declaração

Entretanto, Seth admite que sem os filmes que venderam bilhões para a Marvel, nada do que ele trabalha no gênero teria se popularizado, mas prefere que a Marvel/ Disney não tenha um monopólio completo no mercado:

“De verdade, se não fosse a Marvel, The Boys não existiria nem seria interessante. Eu sei disso. Eu acho que se fosse apenas a Marvel no mercado, isso seria ruim. Mas eu acho que não é, claramente.”

Os fãs dos filmes da produtora não aceitaram muito bem serem chamados de infantis. Um usuário afirma que ele escolheu ser um ‘velho’ e que não há nada de errado em continuar assistindo esse tipo de filme na vida adulta:

“Seu imbecil do c*ralho [emojis de riso]. Você não envelhece porque tem mais anos de idade. NÃO, você envelhece porque VOCÊ parou de se divertir. Muitos adultos reassistem seus desenhos animados clássicos favoritos. Se aquele universo ainda faz alguém feliz, não tem nada errado com isso.”

Cupim (Brett Geddes) em The Boys (Reprodução / Prime Video)
Cupim (Brett Geddes) em The Boys (Reprodução / Prime Video)

Outro zombou da suposta ‘maturidade’ que falta nos filmes da Marvel na opinião de Seth, maturidade esta que segundo o usuário também não existe em The Boys:

“‘Séries maduras como The Boys’ é um oxímoro. Ela é classificada como conteúdo adulto? 100%. Ela é conteúdo adulto? Aquilo é imaturo.”

“Maduro, é?”, respondeu outro. A última temporada abriu com basicamente a versão deles do Homem-Formiga entrando no p** de um cara a explodindo ele com um espirro”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›