Série da Marvel deu confiança a diretor em levar Kingsman para a TV

O diretor de King’s Man: A Origem, Matthew Vaughn, admitiu que Loki da Marvel o inspirou a fazer um programa de televisão derivado focado na organização Statesman.

Em uma entrevista para o Screen Rant, Vaughn revelou que existe uma ideia para um programa de TV focado na organização Statesman, e foi a série Loki que deu confiança para ele fazer a mudança da franquia Kingsman para a televisão.

“… E se fizéssemos uma série de TV derivada, teríamos uma ideia muito divertida para o Statesman. O que me deu confiança, achei que Loki foi feito de maneira brilhante. Quer dizer, muito bem feito. Eu vi Loki. Então Eu pensei: ‘Ei, talvez pudéssemos fazer nossa versão disso com os estadistas, com os personagens americanos e isso é o spinoff da TV’. Mas eu não sei, estou tentando superar isso no momento. as pessoas vão assistir isso e vai bem o suficiente para fazermos King’s Man 3 e isso e a coisa da TV, tem que ser bom. Tenho medo da televisão porque é um meio muito diferente do que estou acostumado. Loki, Fiquei realmente impressionado com Loki quando o vi. Então, gostei muito”.

Channing Tatum e Halle Berry em Kingsman: O Circulo Dourado (Reprodução)
Channing Tatum e Halle Berry em Kingsman: O Circulo Dourado (Reprodução)

Statesman é o equivalente americano de Kingsman, e foi apresentado pela primeira vez em Kingsman: O Circulo Dourado. Ele poderia se beneficiar de uma exploração mais profunda do Statesman, o tipo de coisa que geralmente ocorre melhor em um programa de televisão.

Ainda na entrevista, Vaughn não disse muito sobre o que esse spin-off acarretaria, mas parece provável que exploraria aspectos políticos não vistos em O Círculo Dourado. O elemento Loki, entretanto, pode trazer muitos significados. Vaughn disse que foi inspirado pelo show da Marvel, e isso pode ser porque Loki apresenta sua própria organização complexa e fictícia, a AVT.

Loki (Tom Hiddleston) em Loki (Reprodução / Disney+)
Loki (Tom Hiddleston) em Loki (Reprodução / Disney+)

A franquia Kingsman retorna com um filme prequela King’s Man: A Origem, ambientado na Primeira Guerra Mundial que explora as origens da organização de espiões cavalheiros.

Este filme não contará com a presença de Eggsy de Taron Egerton e Harry Hart de Colin Firth, o novo filme se concentra em novos personagens interpretados por Ralph Fiennes, Harris Dickinson, Gemma Arterton, Rhys Ifans e Djimon Hounsou, entre muitos outros.

King’s Man: A Origem é um parte importante de Kingsman e fundamental para a expansão da franquia. O primeiro filme, Kingsman: Serviço Secreto, lançado em 2015, foi um sucesso quando arrecadou $ 414,4 milhões em todo o mundo.

Isso deu a Vaughn e ao criador dos quadrinhos Mark Millar a confiança para avançar com projetos adicionais dentro do universo Kingsman. Embora a sequência de 2017, O Círculo Dourado, ficou abaixo do esperado em relação ao primeiro filme, ainda há planos para um terceiro filme de Kingsman ambientado na franquia principal.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›