Série Chucky abordará origem de Charlie Lee Ray

Brinquedo Assassino é uma das franquias de terror mais famosa dos cinemas e agora está ganhando um versão em série, Chucky, que será exibido no canal SyFy.

O programa vem do criador do filme original, Don Mancini, e de Nick Antosca do Channel Zero, com Brad Dourif retornando como a voz de Chucky ao lado de Jennifer Tilly que também fez parte dos filmes.

Segundo o Deadline, durante um painel do TCA, Mancini explicou sobre como a série explicará a história de origem de Charlie Lee Ray, o assassino que transformou um brinquedo em uma máquina de matar.

“Explorar as origens de Charles Lee Ray tem sido algo que os fãs querem ver e pedem literalmente há décadas. E uma das razões pelas quais eu estava animado em levar a franquia para o meio da televisão era porque ter tantos meios para contar histórias, oito horas de Chucky, que proporcionava uma grande oportunidade de explorar essas coisas, entre outras coisas. Mas, sim, uma das coisas que eu estava mais animado em fazer com o show foi explorar a origem de Charles Lee Ray”.

A série já estava em andamento quando o filme Brinquedo Assassino de 2019, de uma equipe criativa diferente, foi lançado. Tilly comentou:

“Isso atrapalhou um pouco as coisas porque pensamos: ‘Bem, agora, a que lugar pertencemos ao universo do Chucky?’. E aparentemente o filme foi muito bom e muito bem criticado. Mas os fãs, eu não sei. Lembre-se de que eles lançaram a Nova Coca e todos gostaram mais da Coca Clássica, então trouxeram a velha Coca e agora a chamam de Coca Clássica. Eu acho que isso é uma coisa semelhante. Quer dizer, as pessoas adoram o Chucky original com a voz de Brad Dourif”.

Fidelidade

A série permanecerá fiel aos personagens, estilo e outros elementos-chave dos filmes. Mancini acrescentou:

“Uma das coisas que eram importantes para mim, que seríamos capazes de reter todos os aspectos da franquia que os fãs amam, um dos quais é o sangue, o outro, é claro, é a propensão de Chucky para lançando palavrões. Também temos o hábito de trazer atores de volta em diferentes papéis de filme para filme. Estávamos fazendo isso antes de Ryan Murphy começar a fazer isso com a companhia de repertório que ele montou em American Horror Story. Portanto, mesmo que alguém morra, ele pode voltar em outro papel. Comecei a fazer isso com Jennifer nos anos 90″.

Chucky conta com oito episódios e estreia em 12 de outubro.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›