“Seria emocionante”, diz Henry Cavill sobre ser o novo James Bond

Com tantos boatos acerca de quem viverá o novo James Bond, Henry Cavill revelou que seria excitante encarar o personagem. O ator foi muito apontado, juntamente com Idris Elba para assumir o posto do agente secreto mais famoso do mundo.

“Acho que seria muito emocionante ter uma conversa com os produtores. Em um mundo ideal, eu nunca teria que recusar nada. Nada está fora de questão. É uma honra até mesmo fazer parte dessa conversa”, disparou Henry numa entrevista para o The Hollywood Reporter.

Segundo Barbara Broccoli, a produtora e detentora dos direitos de 007, já disse que não está com pressa para procurar o novo James Bond, e que só começará o processo no ano que vem.

Vale lembrar que quando Pierce Brosnan deixou o papel em meados dos anos 2000, demorou cerca de três anos para que Daniel Craig fosse anunciado como dono do personagem.

Craig está encerrando sua participando como Bond no recém-lançado 007: Sem Tempo Para Morrer, quinto filme dele como herói. Ele revelou que o filme conseguiu dar a ele mais coisas na carreira que ele podia imaginar.

“Minha gestão é o que é, mas é apenas parte de algo maior. Eu olho para os filmes e estou incrivelmente orgulhoso de cada um deles. Sei que fizemos o nosso melhor e realmente fizemos o nosso melhor”, disse ele.

Quanto a Cavill, ele não é um novato dos filmes de ação. Além de O Homem de Aço, Batman vs. Superman: A Origem da Justiça e Liga da Justiça de Zack Snyder, ele também atuou em Missão: Impossível – Efeito Fallout e na série The Witcher, que estreia sua segunda temporada em dezembro na Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›