Ray Fisher chama Warner de covarde por cancelar New Gods usando Snyder

Ray Fisher, conhecido por interpretar o Cyborg no DCEU, compartilhou sua frustração sobre o cancelamento de New Gods pela Warner Bros. Ele escreveu no Twitter:

“Walter Hamada e Toby Emmerich tentando usar a Liga da Justiça de Zack Snyder como bode expiatório para cancelar o filme New Gods é triste e covarde…”

Ray Fisher fez sua estreia no Universo Estendido da DC em uma breve aparição em Batman vs. Superman: A Origem da Justiça em 2016, em seguida ganhou maior destaque em 2017 no filme Liga da Justiça de Joss Whedon e reprisou o papel em Liga da Justiça de Zack Snyder.

O filme de 2017 passou por período conturbado, após Fisher compartilhar algumas acusações sobre o comportamento abusivo de não profissional de Whedon. O que gerou uma investigação interna na WB, e intrigas com outros superiores do estúdio da DC.

Quanto ao DCEU de Zack Snyder, os filmes estavam lentamente crescendo para a introdução dos Novos Deuses no cinema, com o vilão Lobo da Estepe fazendo uma participação especial em uma cena deletada de Batman vs Superman antes de aparecer como o principal antagonista de Liga da Justiça.

A versão atualizada de Snyder do filme apresentaria ainda mais de Darkseid, DeSaad e Vovó Bondade com planos de usá-los em ambas as sequências do filme da equipe heróis, bem como em um filme solo dos Novos Deuses da co-roteirista e diretora Ava DuVernay e Tom King, em qual Darkseid seria o principal antagonista. Depois de alguns anos de desenvolvimento do filme, no entanto, a WB anunciou no início deste ano que New Gods foi descartados.

Foi sugerido que o filme de DuVernay foi cancelado por conta do Snyder Cut. Como visto acima, Fisher manteve-se bastante franco em sua aversão pela WB e DC Films, ou seja, Walter Hamada, após a investigação sobre as alegações do ator sobre o comportamento de Whedon no set da Liga da Justiça.

Seus sentimentos sobre o cancelamento de New Gods pelos estúdios podem ser surpreendentes e compreensíveis para alguns, já que Liga da Justiça de Zack Snyder foi considerada uma vitória após a longa campanha nas redes sociais para permitir ao cineasta dar vida a sua visão como bem como Fisher receber críticas amplamente positivas por sua atuação no filme.

New Gods não foi o único filme a sofrer um corte, o spin-off de Aquaman, intitulado The Trench, que contaria com a direção de James Wan também foi cancelado.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›