Selena Gomez foi PROIBIDA pela Disney de falar ‘palavra feia’

Atriz não podia soltar expressão bastante famosa na língua inglesa porque tinha que ser exemplo

A atriz e cantora Selena Gomez revelou recentemente que a Disney a proibiu de dizer uma frase super comum em inglês durante o período em que ela estava sob contrato no estúdio.

A frase seria ‘what the hell?’, que também é eufemizada como ‘what the heck?’ e significa algo como ‘mas que diabos?’ em língua portuguesa.

“Eu não era uma criança mal educada de forma alguma, mas estava na Disney, então tinha que me certificar de não dizer ‘que diabos?’ na frente de ninguém”, revelou a artista, de 30 anos, à Vanity Fair (via Page Six).

Alex Russo (Selena Gomez) em Os Feiticeiros de Waverly Place (Reprodução)
Alex Russo (Selena Gomez) em Os Feiticeiros de Waverly Place (Reprodução)

Estúdio queria que Selena Gomez fosse um modelo a seguir

Ela explicou que se sentia pressionada a ser um exemplo para o público adolescente na época em que estrelava a série Os Feiticeiros de Waverly Place, como a personagem Alex Russo. A atração ficou no ar por quatro temporadas, entre 2007 e 2012.

Atualmente, Selena pensa muito diferente do que pensava na época e acredita que “ser o melhor modelo é ser honesto, mesmo com as partes feias e complicadas de si mesmo”, afirmou ela.

Selena também aproveitou a entrevista para explicar que depois que teve coragem de falar abertamente sobre sua jornada de saúde mental no documentário Selena Gomez: Eu e a Minha Mente, da Apple TV+, ela não se sente mais assombrada pela ideia de que as pessoas sempre a associarão à Disney.

“Eu definitivamente me sinto livre. Às vezes eu acabo pensando nisso. Não é que eu tenha vergonha do meu passado, é só que trabalhei muito para encontrar meu próprio caminho. Eu não quero ser quem eu era. Eu quero ser quem eu sou.”

A cantora havia comentado sobre seu processo de evolução desde que se tornou uma estrela da Disney e chegou até mesmo a ganhar as manchetes algum tempo atrás por dizer que abriu mão da própria vida para a Disney.

Selena Gomez em Only Murders in the Building (Reprodução)
Selena Gomez em Only Murders in the Building (Reprodução)

“Entreguei minha vida para a Disney [em um contrato] muito jovem e não sabia o que estava fazendo. O que eu diria é que o nível de sofisticação do material é a primeira razão pela qual eu queria fazer aquilo.”

No entanto, ela não quis dizer que estava arrependida, mas que se sentia “mais do que orgulhosa” pelo trabalho que desenvolveu na época.

“Isso meio que moldou quem eu sou de certa forma”, finalizou a artista que, além dos trabalhos na Disney, também fez bastante sucesso com a série Only Murders in The Building recentemente.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›