Segundo Evangeline Lilly, a Vespa teve pouca evolução em Quantumania

Atriz explicou seu ponto de vista sobre o desenvolvimento de Hope em Homem-Formiga 3

Evangeline Lilly estreou como Hope Van Dyne, a Vespa, no Universo Cinematográfico da Marvel em 2015 no filme Homem-Formiga. Ela reprisou seu papel nos filmes dos Vingadores e também nas sequências de Homem-Formiga.

Hope foi uma das várias pessoas que foram apagadas da existência por Thanos e retornou cinco anos depois graças aos esforços dos Vingadores. Lilly disse em uma entrevista para o The Hollywoode Reporter, que Hope evoluiu ao longo dos filmes do MCU, mas pouco em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania.

“Eu acho que este filme foi o mais próximo que cheguei de me sentir como: ‘Oh, eu acho que entendi’. Tenho uma palavra agora que se tornou minha âncora para me ajudar quando me sinto um pouco perdida com ela e simplesmente não sei onde me colocar. O que percebi é que há eficiência e perspicácia nela”, explicou a atriz.

“Ela corta as coisas e sempre vai direto ao centro de tudo o que está acontecendo. Hope é sempre eficaz em tudo o que tenta fazer e, portanto, uma palavra apenas ajuda a me ancorar. Ela mudou tanto ao longo dos três filmes que muitas vezes me sinto um pouco perdida e incerta de que estou realmente clara sobre quem ela é”, acrescentou.

Zona de conforto

Scott (Paul Rudd), Cassie (Kathryn Newton) e Hope (Evangeline Lilly) em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania (Reprodução / Marvel)
Scott (Paul Rudd), Cassie (Kathryn Newton) e Hope (Evangeline Lilly) em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania (Reprodução / Marvel)

Lilly explicou que Hope não muda muito em Quantumania pois ela está em um lugar confortável em diversos sentidos de sua vida.

“Mas ela não muda muito neste filme. Ela começa o filme em um lugar fundamentado, e começa o filme em um lugar realmente bom que ela está tentando chegar há muito tempo, tendo curado seu relacionamento com seu pai, reunido com sua mãe, apaixonado por Scott e agora é a madrasta Cassie”, afirmou Lilly.

“E tudo isso além de salvar o mundo com os Vingadores e abrir sua própria empresa e tentar salvar o mundo real de seus problemas cotidianos. Então ela está em um lugar muito bom. Não havia nenhum lugar para onde ela precisasse chegar ou ir além de apenas consertar uma pequena ferida em seu relacionamento com sua mãe. Portanto, este teve um arco menos dramático para ela, o que me deu a chance de recuperar o fôlego e conhecê-la um pouco”, finalizou.

Em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, Scott Lang e sua família acabam no Reino Quântico graças a uma máquina de Cassie. Enquanto eles tentam encontrar uma forma de voltar para casa, devem evitar que Kang dê início a um plano maligno.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›