Paul Rudd se sentiu deslocado ao participar de episódio de Friends

Ator disse que sentia que estava presenciando algo que não deveria na despedida do elenco

Paul Rudd confessou que se sentiu um ‘penetra’ durante sua participação no episódio de despedida de Friends, no final da décima temporada da série.

O ator, que hoje em dia estrela os filmes do Homem-Formiga, foi um personagem recorrente nas nona e décima temporadas do programa, como Mike, primeiro interesse amoroso de Phoebe e depois o terceiro esposo da personagem.

Em entrevista no programa Heart Breakfast Show, Paul admitiu que se sentiu como um invasor no episódio final, mesmo que tivesse se divertido muito. Segundo ele, a sensação era de estranheza, como se ele não pertencesse ao lugar:

“Foi uma coisa legal demais, e eles foram ótimos! O negócio todo foi meio surreal, vou ter que confessar. Eu nunca pensei que eu iria fazer parte de tantos episódios como acabou sendo, mas também foi uma sensação estranha, quer dizer, eu estava no último episódio da série.”

Lisa Kudrow, Matt Leblanc e Paul Rudd em Friends (Reprodução)

Enquanto os protagonistas da atração choravam muito pela emoção de dizer adeus depois de uma década trabalhando juntos, Paul contou que ficou se sentindo deslocado, como se estivesse invadindo:

“Eu ficava pensando: ‘Eu não deveria estar aqui… Eu estou tipo, sentado de camarote vendo um monte de coisas que eu não deveria’. Eles estavam todos chorando, era uma emoção muito grande que estava rolando… E eu só ficava: ‘Uau’. Quer dizer… Eu me senti privilegiado, mas também pensava: ‘Eu só não quero sentar aqui e me meter no meio disso’.”

Paul Rudd confessa: foi duro voltar à forma do primeiro Homem-Formiga novamente

Paul estrela o novo filme do Homem-Formiga que, segundo ele, deu mais trabalho para que ele voltasse à forma física necessária. Em uma conversa recente, o ator confessou que se cobra demais e que, aos 53 anos, teve que dar muito mais duro para obter os mesmos resultados do passado:

“Eu me empenhei de verdade para voltar à forma para Quantumania, e foi quando eu me dei conta: ‘Nossa, isso está muito mais puxado do que foi com o anterior’. Eu tinha recuperado todo o peso que eu tinha perdido antes. Minhas roupas de repente estavam todas apertadas, e eu pensava: ‘Meu deus, que m*rda. Eu não posso nem vestir essa calça’.”

Paul Rudd em cena de Homem-Formiga (Reprodução)
Paul Rudd em cena de Homem-Formiga (Reprodução)

“Eu dizia para mim mesmo: ‘Bem, já que é assim, eu vou comer mais uns biscoitos, então’, e estava bem irritável e constrangido. Eu não estava de bom humor, eu ficava me culpando demais”, admitiu.

Confira o trailer:

 

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania está em cartaz nos cinemas de todo o Brasil.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›