Segunda temporada de As Five vai abordar pandemia e novos romances LGBTQ

A série As Five, produzida pelo Globoplay, ganhará uma segunda temporada em 2022 e voltará cheia de novidades, com novos temas abordados. É o caso da pandemia da Covid-19 e novos romances LGBTQ.

De acordo com informações do Notícias da TV, as gravações terão início apenas em abril do ano que vem, mas no plano comercial que foi enviado ao mercado publicitário, a história vai recomeçar com Ellen (Heslaine Vieira).

Ela terminará o seu mestrado nos Estados Unidos e colocará um ponto-final no noivado com Omar (Bilaal Avaz), voltando ao Brasil para trabalhar em uma empresa de tecnologia de reconhecimento facial de pessoas negras.

A partir daí, dará continuidade ao relacionamento com Lito (Matheus Campos), mas acabará redescobrindo sua sexualidade, ao se apaixonar por uma colega de trabalho chamada Maura, cuja atriz ainda não foi definida.

O problema, porém, será o fato de Lica (Manoela Aliperti) também ficar interessada pela mesma garota, protagonizando um triângulo amoroso com a amiga, após o fim da relação com Samantha (Giovanna Grigio).

A atriz não foi citada na sinopse e, aparentemente, ficará de fora, já que faz parte da nova versão de Rebelde, da Netflix, no México.

Já Keyla (Gabriela Medvedovski) voltará a namorar com Samuel (Jessé Scarpellini) e se aproximará ainda mais do amigo Miguel/Michelle (Marcos Oli), com quem vai morar junto e fará apresentações musicais.

Benê (Daphne Bozaski) terminou a temporada com Nem (Thalles Cabral) e um rapaz desconhecido de Guilherme Prates, mas voltará na nova temporada tentando fazer novas descobertas, com a ajuda de uma terapeuta.

Tina (Ana Hikari), por sua vez, voltará de um retiro espiritual renovada e passará a cuidar do restaurante da família, além de conhecer um rapaz chamado Glauber (ator não divulgado).

Mais uma vez, a trama vai mostrar abertamente drogas, sexo e palavrões, assim como a primeira temporada, que fez com que o Ministério da Justiça modificasse a sua classificação indicativa.

Segundo informações da coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a série contava com classificação 14 anos e passou a ser imprópria para menores de 16 anos.

Ainda de acordo com o jornal, o que causou a mudança foi alegação de “presença de drogas, violência e conteúdo sexual”.

As Five é um spin-off de Malhação – Viva a Diferença (que, inclusive, está sendo reprisada na Rede Globo). A trama narra os acontecimentos da vida das personagens após o final da produção original.

– Sucesso com Dira Paes

As Five: Reprodução

Um dos episódios mais badalados da série brasileira foi aquele em que Dira Paes protagonizou cenas quentes com a atriz Manoela Aliperti. Ela foi até parar nos assuntos mais comentados do Twitter por conta da cena.

“Tragam um Oscar para Dira Paes e Manu, que cena, que perfeição, que momento!”, um internauta disse.

Dira até comentou, também para a coluna de Patrícia Kogut, como se sentiu ao fazer as cenas com a colega de trabalho.

“Nós nos conhecemos um pouco antes de entrar em cena e eu acho que essa falta de intimidade entre as personagens foi boa. Isso fez com que as cenas ficassem até mais reais. E nessa mais íntima, é a evolução das duas personagens.

Achei muito linda essa abordagem entre uma jovem mulher e uma mulher mais madura se encontrando. Fluiu de uma maneira muito orgânica, que fez com que as pessoas gostassem muito.

A Manu é uma grande atriz e ela está de parabéns por todo esse trabalho. Todas elas são muito talentosas, mas eu tive contato com a Manu e realmente ela é uma atriz muito concentrada e muito precisa.”

 

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›