Série cortada da Globo será segunda novela inédita do Globoplay

publicidade

O novo projeto de Sérgio Golderberg e George Moura, com o nome de Paraíso Perdido, que inicialmente seria uma série, agora será lançado como a segunda novela inédita no Globoplay.

A trama que terá cinco histórias contadas em um único enredo, é uma adaptação de quatro peças de Nelson Rodrigues. O Globoplay tem intenção de transformar a obra em uma novela que terá em média 50 episódios.

publicidade

O responsável pela direção artística é de José Luiz Villamarim, que terá mais uma parceria com os autores. Eles já trabalharam juntos nas minisséries O Rebu (2014), Onde Nascem os Fortes (2018), Amores Roubados (2014) e o Canto da Sereia (2013).

Com o sucesso de Verdades Secretas 2, o streaming quer investir em mais novelas, e Paraíso Perdido deve começar as gravações assim que terminar a produção de Walcyr Carrasco.

Confira mais 6 séries originais do Globoplay

Não é novidade que o streaming do Grupo Globo, além de conter diversos conteúdos de sucesso internacionais, também tem investido em documentários, telejornais e produções próprias.

Sessão de Terapia: a série acompanha a rotina do terapeuta Theo (Zécarlos Machado). Cada temporada mostra um diferente grupo de pacientes que relatam seus dramas. Sessão de Terapia também conta com os atores Morena Baccarin e Selton Melo.

publicidade

As Five: As cinco amigas do ensino médio, Benê, Keyla, Tina, Ellen e Lica, se reencontram na grande São Paulo e, juntas, relembram momentos preciosas que tiveram juntas e compartilham os desafios da transição para a vida adulta.

Arcanjo Renegado: Com muita ação, a série mostra Mikhael é o líder da principal equipe do BOPE, quando um dos seus amigos é ferido em uma grande operação e ele vai atrás de vingança e justiça.

publicidade

Todas As Mulheres do Mundo: Em homenagem a obra de Domingos Oliveira, a série aborda reflexões sobre sua vida, mostrando o romance com a professora Maria Alice e Paulo, que depois de conquistar seu coração, passa por conflitos no relacionamento.

Desalma: A série se passa em 1988, com o desaparecimento de uma jovem que deixa a população assustada, deixando até de realizar a festa tradicional de Ivana Kupala. Trinta anos depois a comunidade se prepara para trazer a celebração de volta.

Verdades Secretas 2:  Lançada pela primeira vez em 2015 na TV aberta, Verdades Secretas foi um marco de sucesso até internacional. Com a reprise no canal este ano, foi anunciado o lançamento de Verdades Secretas 2, como a primeira novela exclusiva para o streaming. Ela será exibida ano que vem na TV Globo numa versão mais light.

publicidade
Verdades Secretas
Cristiano, Angel e Giovanna formam triângulo amoroso em Verdades Secretas

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›