Netflix se recusa a usar termo ‘segunda temporada’ para novos episódios de Sandman

Novos episódios serão filmados em breve

De acordo com o ator Mason Alexander Park, a Netflix não irá tratar os novos episódios da série Sandman como segunda temporada. Até o momento, não existe uma explicação definitiva para a decisão da plataforma, mas, conforme disse o ator, ela será respeitada.

“A Netflix não está chamando de segunda temporada de propósito. E assim, de agora em diante e no futuro, e possivelmente até o fim do universo, não é para se referir a ela como a segunda temporada até que saibamos o que é”, disse ele.

As gravações dos novos episódios de Sandman já têm data marcada

Ainda de acordo com Park, as filmagens começarão no verão do Estados Unidos, entre os meses de junho e agosto.

“Tem mais Sandman chegando de uma maneira muito legal e que pode assumir muitas formas, então vamos começar a filmar no verão e vamos abordar o próximo grande pedaço de histórias pelo tempo que levar. E estou muito animado para compartilhar com todos o formato que [a 2ª temporada] possa ser”, finalizou.

Isso tranquiliza um pouco mais o coração dos fãs que estavam preocupados que a Netflix não renovasse a série. Vale lembrar que o criador, Neil Gaiman, garantiu que a atração está segura na plataforma.

Morpheus (Tom Sturridge) em Sandman (Reprodução / Netflix)
Morpheus (Tom Sturridge) em Sandman (Reprodução / Netflix)

Ator criticou autora de Harry Potter por seus comentários transfóbicos

Mason Alexander Park, ator que interpreta Desejo, defendeu a YouTuber Jessie Earl da resposta agressiva de J. K. Rowling à sua publicação. A YouTuber incentivou os seguidores a boicotarem o novo jogo de Harry Potter e qualquer outra produção que tivesse o nome de Rowling envolvido.

A escritora, por sua vez, não ficou nada satisfeita com isso, e Park decidiu emitir sua opinião.

Mason Alexander Park como Desejo em Sandman
Mason Alexander Park como Desejo em Sandman (Divulgação/ Netflix © 2022)

“Lembra quando J.K. comparou a citação de Graham Norton de que ‘devemos ouvir as pessoas trans’ a ele ‘dando apoio a estupros e ameaças de morte’ e o expulsou do Twitter? Parece que ela faz isso sempre que alguém aborda esse assunto com alguma nuance. Como qualquer valentão faz. Deplorável”.

“Interpretar mal propositalmente a opinião sensata de uma pessoa trans sobre a melhor forma de se envolver com o material escrito por alguém que usa veementemente sua plataforma para empurrar a transfobia e a desinformação para o mainstream é totalmente algo que ela faz. @jessiegender merece o melhor. Todos merecemos.”, disse ele, no Twitter.

O elenco conta com Tom Sturridge como Sonho, David Thewlis no papel de Doutor Destino, Jenna Coleman como Johanna Constantine, Gwendoline Christie vivendo Lucifer, e muitos outros astros.

Sandman está disponível na Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›