Saiba em quais casas de Hogwarts os personagens de Com Amor, Victor ficariam em um crossover

Desde o próprio protagonista até seus amigos e seus interesses amorosos, Com Amor, Victor é uma série que tem personagens amáveis e memoráveis. Mas você já imaginou se eles fossem para Hogwarts? Descubra em que casa eles ficariam.

Felix: Lufa-Lufa

Felix é extremamente paciente com sua mãe e muitas vezes coloca as necessidades dela acima das dele. Como muitos outros lufa-lufas, ele é sempre leal, visto por seu apoio constante a Victor e sua mãe.

Cena de Love, Victor (Reprodução / Hulu)
Cena de Love, Victor (Reprodução / Hulu)

Mia: Corvinal

Sua inteligência é, provavelmente, seu traço mais marcante. Muitas vezes, Mia consegue liderar com a cabeça, e não com o coração. Uma prova disso é quando ela consegue perceber que Victor está mais feliz com Benji e não deixa seu ciúme atrapalhar os dois.

Lake: Sonserina

Lake é uma grande amiga para Mia além de ser divertida e atrevida, num bom sentido. Do mesmo jeito que Horacio Slughorn é um dos únicos bons sonserinos, Lake também incorpora este lado.

Lake e Mia são uma das melhores duplas da série pela força de sua amizade, mesmo que Lake nem sempre acerte as coisas.

Pilar: Corvinal

Pilar se assemelha completamente a Luna Lovegood, que foi uma das personagens mais inteligentes de Harry Potter. Da mesma forma, ela é uma das personagens mais inteligentes de Com Amor, Victor.

Benji (George Sear) em Love, Victor (Reprodução)
Benji (George Sear) em Love, Victor (Reprodução)

Benji: Grifinória

Benji é extremamente corajoso e leal ao decidir embarcar em um relacionamento com Victor mesmo quando este ainda está aceitando sua sexualidade ao passo que Benji já está bem na frente em relação a isso.

Como parte de sua história, Benji se envolveu em um acidente de carro traumático do qual ele eventualmente conseguiu se recuperar no verdadeiro estilo Grifinório.

Embora Benji tenha muito medo de se abrir com Victor sobre seu alcoolismo, ele mostra sua bravura de muitas outras maneiras.

Victor: Grifinória

Como personagem principal da série, Victor compartilha muitas semelhanças com seu Harry Potter. Ao longo da série, ele corre muitos riscos, como quando beija Benji ou quando mata aula com Rahim para ir a um bar gay.

Embora Victor tenha alguns problemas para aceitar sua sexualidade, pedir ajuda a Simon foi algo bastante corajoso.

Em vez de enfrentar tudo sozinho, ele prefere pedir conselhos a alguém que já passou pela mesma situação e, com isso, encontra a coragem de falar para a sua família.

Victor percorreu um longo caminho no desenrolar do show, eventualmente sendo capaz de ficar de mãos dadas com Benji na escola e dançar publicamente com Rahim. A coragem e bravura contínuas de Victor faziam dele um verdadeiro Grifinório.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›