Ryan Reynolds ironiza novo adiamento de seu filme de comédia

 

Ryan Reynolds em Free Guy (Divulgação)

O ator Ryan Reynolds (Deadpool) publicou em sua conta oficial do Twitter um vídeo anunciando ironicamente mais um adiamento de Free Guy: Assumindo o Controle, sua comédia produzida pela 20th Century Studios, da Disney.

“Ei, pessoal! Notícia incrível. Temos uma nova data de estreia para Free Guy. Sei que tivemos alguns percalços, mas desta vez é 100% garantido. Nunca tive tanta certeza de nada em toda a minha vida”, ele disse no vídeo. “E com essa [nova data] nos sentimos muito bem. A menos que… é claro…”

A estreia de Free Guy: Assumindo o Controle estava marcada originalmente para julho do ano passado. Devido à pandemia do coronavírus (covid-19), o filme acabou sendo adiado para dezembro. Um segundo atraso fez sua estreia ser alterada para maio deste ano. Por fim, na semana passada, a Disney fez sua quarta alteração e prorrogou o lançamento para agosto de 2021.

Reynolds já vinha zoando os adiamentos do filme desde outubro do ano passado, quando postou um vídeo onde o elenco utilizava diferentes feriados para se referir às mudanças na data de estreia – que poderia ocorrer no Natal de 2020, Dia da Independência e até no Halloween de 2021.

Saiba mais sobre o filme

Em Free Guy: Assumindo o Controle, Reynolds interpreta um bancário comum. Ou melhor, um bancário comum que é figurante de videogame. Seu personagem habita um jogo e só aparece para os jogadores durante uma cena de assalto.

Num belo dia, ele resolve reagir a um jogador e se torna autoconsciente, descobrindo que sua existência é artificial e criada por um programador.

Além de Reynolds, o elenco conta com os atores Joe Keery (Stranger Things), Lil Rel Howery (Corra!) e Jodie Comer (Killing Eve).

O roteiro escrito por Matt Lieberman foi adquirido e produzido em 2016 pela 20th Century Fox, que acabou sendo comprada pela Disney.

Lieberman se tornou especialista em longas animados, assinando as novas versões das animações de A Família Addams (2019) e Scooby-Doo (2020).

Free Guy: Assumindo o Controle marca o retorno do diretor Shawn Levy à direção, após o fracasso de Uma Noite no Museu 3: O Segredo da Tumba (2014). O cineasta vinha desempenhando a atividade de produtor na série Stranger Things.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›