Free Guy é adiado e Ryan Reynolds zoa situação

Adiamentos de estreia de filmes vem se tornando uma verdadeira rotina no cenário cinematográfico americano em tempos de Coronavírus. Depois de Top Gun: Maverick, foi a vez de Free Guy: Assumindo o Controle ter sua estreia adiada.

Acontece que não é o primeiro adiamento do filme de ação e comédia dirigido por Shawn Levy e protagonizado por Ryan Reynolds.

O filme deveria ter sido lançado em julho de 2020, mas teve sua estreia adiada para dezembro do ano passado e, posteriormente, foi agendado para estar nos cinemas norte-americanos em maio deste ano.

Após mais um adiamento, que agendou 13 de agosto como a nova data de lançamento de Free Guy, o fato foi anunciado com senso de humor por seu protagonista, que fez até piada em seu Instagram.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ryan Reynolds (@vancityreynolds)

“Ei pessoal! Notícia incrível. Nós temos uma nova data de lançamento para Free Guy. O que??? Isso é ótimo! Eu sei que nós tivemos alguns soluços. Mas desta vez está 100% certo. Nunca tive tanta certeza de nada em toda minha vida”

Ele então segue o vídeo dizendo que está emocionado em ver a nova data com seus seguidores e a revela. Reynolds continua sua declaração dizendo que a produção do filme está feliz com a novidade

“Nós estamos nos sentindo muito bem sobre isso. Quero dizer a menos claro…”

Ele, então, é cortado bem quando parece que falará sobre a possibilidade de haver mais um adiamento, fazendo piada devido as inúmeras prorrogações.

O vídeo corta da fala do ator diretamente para uma tela com a nova data do lançamento do filme e acaba.

Free Guy: Assumindo o Controle conta a história de Guy (Ryan Reynolds), um entediado caixa de banco, que tem sua vida virada de cabeça para baixo, ao descobrir que é personagem de um jogo de vídeo game em mundo aberto. Nesse momento, o personagem precisa assumir o papel de herói para salvar o mundo.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›