Ryan Reynolds deixou Denzel Washington com os dois olhos roxos por causa de soco: “Achei que minha carreira tinha acabado”

Acidente aconteceu durante as gravações do filme Protegendo o Inimigo

publicidade

Ryan Reynolds disse que ficou desesperado quando deixou Denzel Washington com dois olhos roxos durante as gravações de um filme.

O ator de 45 anos disse que tudo aconteceu durante as filmagens de Protegendo o Inimigo (2012), numa cena em que o protagonista é agredido dentro de um carro em movimento.

publicidade

Ryan disse em entrevista ao apresentador David Letterman que a cena não tinha dublês, e que por isso ele acabou machucando o colega. Ele chegou a pensar que sua carreira estava acabada depois de machucar um dos maiores ícones de Hollywood.

“Há uma cena no filme em que ele [Washington] se rasteja pelo porta-malas na parte de trás, me agarra e me estrangula. Nós estávamos realmente dirigindo um carro em alta velocidade.”

Denzel Washington e Ryan Reynolds em Protegendo o Inimigo
Denzel Washington e Ryan Reynolds em Protegendo o Inimigo (Divulgação)

“Ele e eu estávamos neste carro fora de controle e, ao lado da minha cabeça, senti que havia acertado o olho dele com tanta força que tive certeza que o olho havia se arrebentado. Daí paramos o carro e lá estava ele com um ‘ovo gigante’. E eu pensando: ‘Vou ser mandado para casa por meio de um crematório’. Tipo: ‘acabou. É isso. Não apenas minha a carreira, mas minha própria pulsação vai cessar.”

publicidade

Denzel no entanto já estava acostumado com essas situações, e levou tudo na esportiva.

Denzel Washington e Ryan Reynolds em programa de TV
Denzel Washington e Ryan Reynolds em programa de TV (Reprodução)
publicidade

“Ele estava bem, [disse] tipo: ‘Ei, acidentes acontecem. Vamos fazer isso de novo e vamos filmar com o outro lado [do rosto]”.

O problema é que com isso, na tentativa de refazer a cena, Ryan Reynolds acertou o outro olho de Denzel: “Por um minuto, ele parecia um enfeite de Natal… Sim, eu queria morrer”, disparou o intérprete do Deadpool em entrevista.

Protegendo o Inimigo mostrava a vida de um agente da CIA, que precisa cuidar de um fugitivo. O filme está disponível para ser assistido no Star+.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›