Ryan Gosling quer refazer cena de La La Land: “momento que me assombra”

Por mais que algumas cenas de filmes se tornem icônicas, alguns atores tem o desejo de refazê-las e torná-las melhores. E Ryan Gosling revelou que há uma cena de La La Land que o assombra desde 2016 e gostaria de refazer.

Gosling confessou que se pudesse refaria uma sequência de dança com Emma Stone em La La Land que acabou virando pôster promocional do filme. O ator explicou que a razão para isso é algo que ele descreveu como “La La Hand”.

Há um momento que me assombra onde estamos dançando, Emma e eu. Eu não sabia que isso se tornaria o pôster do filme“, disse o ator em uma entrevista para o The One (via THR).

Mas eu pensei que deveríamos ter nossas mãos para cima e pensei que seria legal colocar minha mão assim“. Na cena em questão, a mão de Gosling fica mais inclinada para baixo em comparação com a mão de Stone.

Ator não ouviu conselhos

Gosling esclareceu que muitos disseram na época que a mão naquela posição não era legal, mas ele discordou, e agora se arrepende da decisão.

Agora, quando eu olho para isso – e tenho que vê-lo o tempo todo – você sabe o que teria sido mais legal do que isso? Isso“, ele respondeu, apontando o pulso para cima, para parecer semelhante ao de Stone.

Isso simplesmente matou a energia desse jeito. Foi tipo, tudo levando a quê? Assim como um preguiçoso… Eu chamo de ‘La La Hand‘”, finalizou o ator.

Emma Stone e Ryan Gosling em La La Land (Reprodução)
Emma Stone e Ryan Gosling em La La Land (Reprodução)

Graças a La La Land: Cantando Estações, Ryan Gosling conseguiu uma indicação no Oscar de Melhor Ator. O filme ainda recebeu mais 13 indicações na premiação e ganhou seis troféus.

O longa metragem musical conta a história de Sebastian e Mia, que se apaixonam. Eles buscam a fama e o sucesso enquanto lidam com os desafios de um relacionamento.

Atualmente Ryan Gosling estão em O Dublê, filme ação que está em exibição nos cinemas.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›