Round 6: criador da série fala sobre a possibilidade de uma segunda temporada

Round 6 se tornou um dos maiores hits da Netflix nas últimas semanas. A série que conta a história de um grupo de pessoas endividadas que decidem entrar num jogo por dinheiro é um dos assuntos mais comentados do momento.

Devido ao sucesso da produção norte-coreana, os fãs se perguntam se uma segunda temporada será possível. Agora o criador da série, Dong-hyuk Hwang, falou ao The Times sobre a possibilidade da produção ter uma continuação.

“Como liderei a série sozinho, escrevendo e dirigindo, foi mentalmente e fisicamente demais … então estou preocupado se, se fizéssemos uma segunda temporada, eu seria capaz de fazer tudo sozinho? Tenho dito às pessoas como não podemos fazer a segunda temporada imediatamente. Mas já que tantas pessoas amam a série, parece que não posso dizer que não vou fazer isso. “

Anteriormente, Hwang havia negado completamente a possibilidade de uma segunda temporada da série. Considerando que agora ele acha que isso é inevitável, suas palavras são uma evolução e suficientes para trazer esperança para o público.

“Uma [ideia] seria a história do Front Man,” diz Hwang sobre a história não explorada do criador do jogo sádico de Round 6. A identidade do bilionário já foi parcialmente revelada com a descoberta de que ele é irmão do policial Ju Ho (Wi Ha-joon).

O ator que interpreta o policial que se disfarça para ir aos jogos também falou sobre a possibilidade de voltar para uma segunda temporada da série. “Quero que Jun Ho viva. Mas isso realmente não pode ser previsto. Só o diretor sabe, [mas] eu quero viver e aparecer na segunda temporada”, disse Wi Ha-joon à Sports Chosun.

Cena de Round 6 (Reprodução / Netflix)
Cena de Round 6 (Reprodução / Netflix)

Sobre a relação da série com a realidade, Hwang diz:

“Tal situação nunca aconteceria na vida real, então não é realista e poderia atrair apenas aqueles que gostam desse gênero específico. Então eu tive que encontrar o equilíbrio perfeito entre os elementos fantásticos e da vida real”, disse ele.

Além da aparente dificuldade e desgaste que o criador da série tem, outro problema pode impedir a criação de uma segunda temporada. Infelizmente a Netflix está sendo processada por uma empresa norte-coreana que culpa a plataforma pelo alto tráfego de dados originado da audiência da publicação.

A empresa alega que teve um prejuízo de R$ 124 milhões. A Netflix alega que vai recorrer do processo, “acreditar no relacionamento colaborativo entre provedores de conteúdo e ISPs, com cada um fornecendo a melhor experiência aos consumidores mútuos”, disse a empresa em um comunicado.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›