Deadpool 3 vai ser vulgar e Disney não barrou, revela roteirista

Disney e Marvel querem manter a fórmula que deu sucesso aos filmes do Deadpool quando fazia parte da 20th Century Fox

publicidade

Desde que a Disney adquiriu a Fox, muitos questionamentos surgiram sobre como será o terceiro filme do Deadpool, já que a Disney prioriza conteúdo familiar, enquanto Deadpool, bem, é um desbocado.

Em uma entrevista para o Den of Geek, os roteiristas de Deadpool 3, Rhett Reese e Paul Wernick, revelaram como a Marvel Studios e a Disney permitiram que mantenham a vulgaridade do Mercenário Tagarela e a fórmula vencedora que a 20th Century Fox usou.

publicidade

Reese disse: “Não se preocupe com isso. Eles têm dado muito apoio em relação a isso. Agora, quando se trata de uma piada em particular, se cruzarmos a linha, talvez ouviremos em algum momento, ‘Talvez não essa piada'”. Ele acrescentou:

“Mas acho que eles apoiaram incrivelmente o que estamos fazendo, porque obviamente estávamos fazendo isso separados deles há muito tempo, e acho que eles viram o sucesso e tiveram seu próprio sucesso ainda maior. Então, espero que seja um casamento feito no céu. Mas nós definitivamente temos o apoio deles, e isso é uma grande coisa de se sentir”.

Reese ainda discutiu como tem sido uma alegria trabalhar com a Marvel para reunir a equipe de Deadpool em sua nova casa.

“É uma emoção. É uma emoção absoluta ter a banda de volta, ter um novo cenário no MCU com novos personagens, novos vilões, esse tipo de coisa. Você sabe, nunca é um casamento que necessariamente vimos chegando – Fox e Disney, isso foi uma coisa externa do nosso processo de contar histórias. Mas estamos absolutamente encontrando o acaso e o ouro nessa situação, ou estamos tentando”.

Comentários anteriores

publicidade
Ryan Reynolds como Deadpool (Reprodução / Fox)
Ryan Reynolds como Deadpool (Reprodução / Fox)

Em uma entrevista anterior para o Comic Book, Ryan Reynolds disse o quanto está empolgado em trabalhar com a Marvel Studios.

publicidade

“Isso seria incrível. Eu digo escrever para Kevin Feige, cuidar do Universo Cinematográfico Marvel em qualquer Buena Vista Way. Eu não sei onde é, mas sim, isso seria bom. Isso seria um sonho. Isso seria um sonho tornado realidade”.

O diretor Shawn Levy disse que gostaria de um dia unir o Deadpool de Reynolds com o Wolverine de Hugh Jackman.

“Não vou dizer onde e como, mas absolutamente confirmarei minha intenção e determinação de ser o sortudo filho da p*ta que coloca esses dois deuses magníficos juntos no mesmo filme. Isso vai acontecer e serei eu”.

publicidade

Em agosto de 2021, Kevin Feige, o chefão da Marvel Studios, revelou que Deadpool 3 está em desenvolvimento ativo.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›