Roteirista de Titãs fala sobre evolução de Jason Todd para Capuz Vermelho

Uma das roteiristas de Titãs,  fez comentários sobre a evolução “assustadora” de Jason Todd até se tornar o Capuz Vermelho. A terceira temporada da série está quase chegando e as pessoas estão realmente animadas para ver Robin se tornar sua versão mais implacável.

Um dos fãs da série perguntou à Prathik Shasrini como estaria o desenvolvimento do personagem:

“Como está o desenvolvimento de Curran em uma palavra, sem dar spoiler? Depois de toda a evolução de ser um Robin cômico e arrogante para algo como Capuz Vermelho é significativo”, disse Simeone Miller.

Shasrini apenas respondeu: “Assustador”.

Curran Walters vem sugerindo esse desenvolvimento da história há algum tempo. Mas, esta semana, o serviço de streaming deu aos fãs uma primeira olhada no novo traje do personagem.

As respostas às lentes e ao novo capacete nas redes sociais foram mistas. No entanto, isso não diminuiu a admiração da base de fãs. O público parece empolgado com a chance de mais episódios de Titãs no HBO Max.

Capuz Vermelho (Curran Walters) em Titãs (Reprodução / HBO Max)
Capuz Vermelho (Curran Walters) em Titãs (Reprodução / HBO Max)

No entanto, Capuz Vermelho não será a única surpresa no próximo lote de episódios. O público deverá ter mais surpresas quando a terceira temporada for lançada na plataforma de streaming.

Walters deu alguma ideia sobre como a próxima temporada da série será construída e o futuro do seu personagem em entrevista para a Comicbook.com. Na ocasião, ele também falou sobre as mudanças nos seus trajes.

“Eu não era tão louco por quadrinhos”, disse o ator. “Eu sabia, é claro, sobre Batman e Robin e todos os outros personagens malucos famosos. Mas assim que consegui o papel, fui às lojas de quadrinhos locais e consegui tudo que pude encontrar sobre a história de Jason, obviamente para ter uma ideia de para onde vai o futuro do personagem, se for assim. Assisti ao filme. Li todos os quadrinhos e tive uma ideia do personagem e de onde precisava levá-lo quando eu entro na tela. ”

O ator também falou sobre a pressão ao receber um papel que vem de histórias em quadrinhos.

“Você sente uma espécie de pressão sobre você, mas eu apenas fiz o meu melhor , e acho que acertei o papel e todos os fãs estão muito felizes com isso. E uma coisa sobre o personagem também é, eu senti que, de certa forma, eu tinha que atuar, mas não o fiz. Estou natural. Estou muito enérgico. Estou muito descontrolado. Metade disso foi tipo, ‘Ei, sou só eu’ e a outra metade foi: ‘Oh, eu tenho que atuar, ‘então. Foi definitivamente incrível. “, afirmou Walters.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›