Atriz brasileira em carreira internacional deixa de ser vacinada por voltar ao Brasil

Reconhecida no Brasil por seus papéis nos remakes de Chiquititas e Éramos Seis, Gabriella Saraivah que atualmente é uma das estrelas da produção original do Disney+, Tudo Igual… SQN, decidiu tentar carreira internacional e isso acabou impedindo que a jovem atriz pudesse se vacinar contra o Covid-19.

Acontece que Gabriella se mudou para Los Angeles, na Califórnia, em dezembro de 2019, para estudar em uma conceituada escola de artes e, casualmente, quando as vacinas foram liberadas pelo Governo para a faixa etária dela (16 anos) ela estava no Brasil gravando a série do Disney+.

E como aqui no Brasil ainda está longe de chegar na faixa etária da atriz para a vacinação, ela vai ter que aguardar até retornar aos Estados Unidos em julho, após concluir as filmagens de Tudo Igual… SQN, para enfim ser imunizada.

Em uma entrevista ao site Notícias da TV ela falou que, para ela, esperar alguns meses a mais pela vacina nem é algo tão horrível, pois ela está acostumada a fazer alguns sacrifícios para o sucesso de sua carreira.

“Desde pequena eu tenho noção que, para realizar seus sonhos, você precisa abrir mão de algumas coisas. Paramos as gravações por causa do lockdown, e eu acabei tendo que ficar um pouco mais no Brasil. Mas faz parte, todo mundo envolvido na série é muito legal e quer que ela aconteça”, ela afirmou.

Gabriella admitiu que o maior sacrifício é ficar longe da família, mas ela está acostumada.

“A minha vida inteira eu sempre tive que me mudar. Eu já morei no Rio de Janeiro, em São Paulo, na Bahia, agora na Califórnia… Amigos de verdade vão torcer por você onde estiver, não vão perder a amizade. É óbvio que me abala um pouco ficar longe da família, mas dá-se um jeito”, ela disse.

Sobre a oportunidade de morar fora e estudar em uma escola internacional, ela disse que é a realização de um sonho.

“Eu sempre tive o sonho de morar e estudar na Califórnia, e também atuar internacionalmente. Na escola eu aprendo inglês e outras coisas que agregam na carreira. E, assim que tiver uma oportunidade de ser testada, vou estar preparada”, ela garantiu.

Gabriella Saraivah em Chiquititas (Reprodução)

Quando indagada sobre desafios na carreira, a atriz revelou a vontade de dar vida a uma vilã depois de ter interpretado apenas mocinhas em todos seus trabalhos até agora.

“Queria muito fazer uma vilã. Óbvio que eu aceitaria qualquer papel em Hollywood, ainda não dá para escolher muito também. Mas minhas personagens nunca foram más, e eu queria sair da minha zona de conforto”, ela contou.

Ela destacou o quanto achou uma excelente oportunidade trabalhar em uma série original Disney+, pois lhe dá chances de ser reconhecida mundialmente, já que o serviço de streaming é internacional.

“A plataforma é recente aqui no Brasil, mas faz muito sucesso lá fora, nos Estados Unidos é uma febre. Nosso plano é que a série bombe aqui e em outros lugares também. Temos boas esperanças e estamos dando nosso melhor. Acho que as pessoas vão gostar”, ela opinou.

Quanto a Tudo Igual… SQN, Gabriela disse que acha que é um programa perfeito para se assistir em família.

“Tem primeiro amor, primeiro beijo, questões de escola, amizade, conflitos familiares. Acho que tantos os filhos quanto os pais vão poder se identificar. A mãe que erra e pede desculpa, a filha que também aprende muito. É um projeto para toda a família ver junto”, ela avaliou.

Para concluir a atriz falou sobre sua personagem na série do Disney+.

“É uma história que você fica querendo saber o que acontece a seguir. A Carol ama ler, tem uma relação muito próxima com a mãe, são só as duas, que têm uma confeitaria. E do nada vem a notícia de que ela quer casar. A Carol fica doidinha com essa situação”, ela salientou.

Baseado no livro infanto-juvenil brasileiro Na Porta ao Lado, escrito por Luly Trigo, Tudo Igual… SQN tem previsão de estreia apenas para 2022.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›