Robert Kirkman compartilha ótima notícia para os fãs de Invencível

A série animada Invencível da Amazon Prime Video foi renovada para segunda e para a terceira temporada.

Robert Kirkman, o criador do show e dos quadrinhos de Invencível, anunciou as duas nova temporadas em um vídeo compartilhado no Twitter.

O vídeo tem a participação de Steven Yeun, que dubla o protagonista Mark Greyson.

Invencível segue a história de Mark Grayson, um jovem comum de 17 anos, exceto pelo fato de que seu pai é o maior herói do mundo, o Omni-Man.

Mark vê sua vida mudar quando ele começa desenvolver super poderes, então ele equilibrar a vida de estudante, namoro e responsabilidade de ser um herói.

Ao longo de sua jornada, Mark descobre que seu pai não é tão heroico quanto se pensa ser.

A séria animada ganhou destaque por seu tom mais adulto em comparação a outros desenhos animados de super heróis

Outro ponto a se destacar na série é a violência extrema, sendo comparado até mesmo a The Boys.

O elenco de voz conta com Steven Yeun, Sandra Oh, J. K. Simmons, Lauren Cohan, Sonequa Martin-Green, Chad L. Coleman, Michael Cudlitz, Lennie JamesRoss Marquand.

Saiba mais

Invencível (Divulgação / Amazon)
Invencível (Divulgação / Amazon)

Alguns atores que emprestam suas vozes na animação já fizeram parte da série The Walking Dead, ao qual Robert Kirkman é o produtor executivo.

Vale lembrar que Kirman também é o co-criador das HQs que deram origem a série de zumbis.

Em uma entrevista para o ComicBook, Kirkman disse que quer mais atores de TWD no elenco de voz de seu desenho animado.

“Hesito em citar nomes, só porque gostaria de trazer todos. Não consigo pensar em um ator de The Walking Dead com quem não gostaria de trabalhar novamente. É um grupo incrível de atores. Andrew Lincoln, Danai Gurira, Norman Reedus, Melissa McBride, Jeffrey Dean Morgan… não há realmente alguém que eu não gostaria de trazer”.

Em uma entrevista anterior para o Collider, Kirman deu a entender que começou a trabalhar na segunda temporada do desenho animado.

“O cronograma de produção é um tanto assustador. Acho que passamos vários anos desenvolvendo e trabalhando nesta temporada. Conforme esperamos entrar na segunda temporada e além, as coisas vão se estreitar. Definitivamente, há muito menos design e coisas diferentes que precisam acontecer para a nossa segunda temporada. E é inteiramente possível que já haja trabalho que foi feito na segunda temporada. Então eu acho que estamos em um bom lugar para seguir em frente se esse show acabar fazendo sucesso”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›