Riverdale e outras séries confusas que viraram sucesso

Todo mundo tem suas próprias opiniões sobre o que faz uma série de televisão ser boa ou ruim, afinal, isso diz muito sobre o gosto pessoal de cada um.

Com isso, algumas séries podem até ser consideradas de gosto duvidoso pela crítica especializada, porém, graças ao carinho e interesse dos fãs, elas conseguiram se tornar verdadeiros sucessos e se popularizaram entre o público.

Riverdale (2017-) – Disponível na Netflix

Riverdale chegou às telas em 2017 como um drama adolescente que prometia não ser tão convencional. Graças à beleza das imagens e a algumas histórias incomuns, a série se tornou extremamente famosa.

No entanto, há alguns internautas no Reddit que dizem que a série é “estúpida” e não acreditam como os roteiristas podem, de fato, desenvolver algo assim.

De todo modo, apesar de ter alguns momentos vergonhosos, seus momentos peculiares conquistaram os fãs que continuam a acompanhá-la.

Madeleine Petsch é Cheryl Blossom e Vanessa Morgan é Toni Topaz em Riverdale (Reprodução)
Madeleine Petsch é Cheryl Blossom e Vanessa Morgan é Toni Topaz em Riverdale (Reprodução)

Pretty Little Liars (2010-2017) – Disponível na HBO Max

Esta série tinha todas as características de um bom mistério adolescente, com um grande elenco e subtramas bem interessantes.

As primeiras temporadas prenderam o público, que estava curioso para saber quem era o misterioso stalker que havia sequestrado e matado Alison e que vivia atormentando as outras quatro protagonistas com mensagens assinadas apenas como –A.

Com o passar do tempo, porém, a trama começou a se enrolar em si mesma dando voltas que pareciam que nem mesmo os roteiristas sabiam aonde queriam chegar.

Além disso, depois de se tornar relativamente repetitiva, algumas revelações importantes não surpreenderam tanto.

De todo modo, a série é adorada por vários fãs e continua sendo assistida até hoje.

Pretty Little Liars (Divulgação)

Os 13 Porquês (2017-2020) – Disponível na Netflix

Esta série se tornou um fenômeno quando foi lançada por ser um dos primeiros programas para adolescentes a focar exclusivamente na saúde mental de uma forma tão crua e emotiva.

No entanto, alguns fãs no Reddit acusaram o programa de ser altamente melodramático e nada informativo, já que o programa focava fortemente na saúde mental, mas, em algumas partes, falhou em fornecer suporte informativo para os telespectadores, principalmente por tratar de um assunto tão complexo quanto o suicídio.

Houve pouca ou nenhuma menção a grupos de apoio e o programa até sugeriu que nem todos os levarão a sério se procurarem ajuda.

De todo modo, apesar do final chocante e assustador, a primeira temporada foi aclamada pelos fãs.

Hannah Baker em 13 Reasons Why (Divulgação)

Two Broke Girls (2011-2017) – Disponível na HBO Max

Essa série conta a história de Max e Caroline, que sonham em começar seu próprio negócio de cupcakes, mas, enquanto isso, trabalham como garçonetes.

A sitcom tinha tudo para funcionar, graças à sua premissa, porém acabou se tornando um desastre.

De qualquer forma, ela durou 6 temporadas no ar e se tornou uma das séries adolescentes preferidas desse público.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›