Rita Repulsa quer revanche em trailer de especial dos Power Rangers

Especial comemora 30 anos de Power Rangers

A Netflix divulgou o trailer do especial Power Rangers: Agora e Sempre (Mighty Morphin Power Rangers: Once & Always), que chega ao serviço de streaming no dia 19 de abril.

O trailer mostra que Rita Repulsa retornou de alguma forma, e está mais malvada do que nunca. Ela tem um plano de voltar no tempo e evitar que Zordon escolha os jovens para se tornarem os Power Rangers.

Ainda na trama, Rita Repulsa mata a Ranger Amarela, e a filha dela decide se unir na luta dos Rangers. Com isso, Alpha 5 trás de volta vários heróis para vingar a morte da companheira e evitar que Rita conclua seu plano maligno.

O que se sabe sobre o especial dos Power Rangers

Power Rangers: Agora e Sempre é uma produção da Netflix que comemorará os 30 anos de Power Rangers. O especial terá 55 minutos.

O especial conta com participação de David Yost como Billy, o Ranger Azul;  Walter Emanuel Jones como Zack, o Ranger Preto, Catherine Sutherland como Kat, a segunda Ranger Rosa.

E também Steve Cardenas como Rocky, o segundo Ranger Vermelho, Karan Ashley como Aisha, a segunda Ranger Amarela, e Johnny Yong Bosch como Adam, o segundo Ranger Preto.

Charlie Kersh é Minh, filha da Ranger Amarela original, Trini (Thuy Trang, que faleceu em 2001). E também Barbara Goodson como a voz de Rita Repulsa, e Richard Horvitz como a voz de Alpha 5.

Apesar do trailer acima mostrar um Ranger Verde, não se sabe se haverá alguma referência a Jason David Frank, que faleceu no final do ano passado. Também não se sabe se o especial citará Austin St. John, o Ranger Vermelho original, que se foi preso em 2022 por fraude.

Steve Cardenas, Walter Emanuel Jones, David Yost, e Catherine Sutherland em Power Rangers: Once & Always
Steve Cardenas, Walter Emanuel Jones, David Yost, e Catherine Sutherland em Power Rangers: Once & Always (Divulgação / HASBRO/EONE)

Atores comentam retorno

Em uma entrevista para a Entertainment Weekly, Walter Emanuel Jones disse o seguinte sobre voltar para a franquia depois de 30 anos: “Nossa família Ranger é profunda”.

Por sua vez, David Yost declarou: “Passamos pelo processo de audição juntos e lançamos a franquia Power Rangers”. Ele chamou a reunião de “incrível”, e acrescentou: “Foi uma experiência tão surreal estar no set de Power Rangers novamente depois de 28 anos”.

No Twitter, Amy Jo Johnson, a primeira Ranger Rosa, comentou sobre não fazer parte do especial: “Para constar, eu nunca disse não. Só não disse sim ao que foi oferecido. Mas outras coisas divertidas estão por vir! Ansiosa para ver meus amigos arrasarem!”.

As quatro temporadas da série original estão disponíveis na Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›