Power Rangers apresentará a primeira Ranger Vermelha da franquia

Ranger Vermelha será apresentada na série Cosmic Fury

Power Rangers é um franquia que existe há trinta anos. A cada nova temporada novas temáticas são usadas na equipe de heróis e seus zords, como dinossauros, carros, ninjas, piratas, forças místicas, entre outros.

A temporada mais recente de Power Rangers é Dino Fúria (Dino Fury), que irá para sua terceira temporada. A nova temporada leva o nome de Cosmic Fury, e colocará os Rangers em uma aventura espacial para evitar que o renascido Lord Zedd domine o universo.

Além de novos poderes, novos trajes e novos zords, Cosmic Fury trará uma grande novidade na franquia: uma Ranger usando o traje vermelho.

Por todas as temporadas até agora, o líder dos Rangers sempre foi o Ranger Vermelho. Em Cosmic Fury, Amelia, interpretada por Hunter Deno, assumirá a cor vermelha.

Por sua vez, Russel Curry, que interpreta Zayto, ex-ranger vermelho, assumirá o manto do Ranger Zenith.

Em Power Rangers: Força do Tempo, de 2001, por um breve período de tempo Jennifer “Jen” Scotts (Erin Cahill), a Ranger Rosa, liderou a equipe de heróis até encontrar um Ranger Vermelho para ser o líder.

Confira a seguir um pôster compartilhado pelo site Entertainment Weekly com o visual dos Rangers de Cosmic Fury:

Pôster de Power Rangers: Cosmic Fury
Pôster de Power Rangers: Cosmic Fury (Divulgação / Hasbro)

Os trajes são designs de Sarah Voon e os novos morfadores e armas com designs feitos por Tracey Collins.

O elenco de Dino Fúria e Cosmic Fury inclui Russell Curry, Hunter Denoyelles, Kainalu Moya, Tessa Rao, Chance Perez e Jordon Fite.

Dino Fury apresentou primeira Ranger LGBT+

Dino Fúria apresentou a primeira Ranger LGBT+ da franquia através de Izzy Garcia, a Ranger Verde, interpretada por Tessa Rao. Em uma entrevista para o Comic Book, Rao falou sobre o episódio em que sua personagem aparece de mãos dadas com outra garota.

“Significa muito. É definitivamente essa representação. Essa história é o que me fez e continua a me fazer querer fazer este trabalho. É uma das coisas mais poderosas que podemos fazer como performers é contar histórias de pessoas que não foram contadas de forma alguma, corretamente ou o suficiente, e existem muitas histórias como essa por aí, não apenas esta”.

“Então eu acho que para mim ser capaz de ter meu primeiro grande papel tem uma parte tão importante assim… Eu não acho que seja a única parte de Izzy que é importante, acho que é apenas parte de sua identidade, mas também posso respeitar e apreciar totalmente o quão grande é este momento, e estou muito orgulhoso. Sinto-me muito orgulhoso de fazer parte disso”.

Os episódios de Power Rangers: Dino Fúria estão disponíveis na Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›