Resgate | Sequência com Chris Hemsworth já está sendo produzida

A sequência de Resgate, filme de ação da Netflix, está começando sua produção. O filme que estrela Chris Hemsworth foi um grande sucesso quando estreou na plataforma em 1º de janeiro do ano passado, e não demorou muito tempo para que uma continuação fosse anunciada.

Não há informações detalhadas sobre o novo projeto, mas sabe-se que Chris retorna para reprisar o seu papel como Tyler Rake e Sam Hargrave continua como diretor.

Foi Sam quem divulgou o início da produção. O diretor publicou em sua conta pessoal no Instagram um vídeo no set de filmagens das primeiras cenas a serem gravadas. Coberto de roupas da cabeça aos pés em um cenário nevado, Hargrave anuncia o final do primeiro dia do novo filme:

“Bem, isso é o encerramento do primeiro dia aqui em Resgate 2, na locação do trem. Tivemos um monte de neve hoje, mas isso fica muito legal na câmera. A gente aceita.”

Diretor trabalhou com a Marvel por mais de dez anos

Aaron Toney e Sam Hargrave nos bastidores de Capitão América e o Soldado Invernal (Instagram)

Sam Hargrave estreou como diretor em Resgate. Ele trabalhava como coordenador de dublês há mais de uma década em diversos filmes da Marvel, entre eles Capitão América e o Soldado Invernal, onde trabalhou com Joe e Anthony Russo, diretores do filme.

Os dois diretores entraram como produtores e roteirizaram para o debut de Sam com a produção da Netflix.

Joe havia confirmado em entrevista que o filme estava a caminho. Ele contou que ele e Anthony precisavam finalizar o roteiro e começariam em seguida:

“Sim, nós ainda estamos trabalhando em Resgate 2. Estamos na fase de criação do roteiro mas estamos esperando começar a filmar em algum momento no ano que vem. E aí você sabe, eu estou super empolgado, Hemsworth está super empolgado, a Netflix está empolgada então é realmente só uma questão de finalizar o roteiro.”

O diretor também elogiou o trabalho do colega Sam, e afirma que todo o tempo que trabalhou com a Marvel ajudou ele a desenvolver seu talento e se tornar um diretor de qualidade:

“Encontrar motores apaixonados por trás de histórias requerem uma quantidade incrível de força vital para conseguir fazer um filme. E você sabe, você precisa de um motor, precisa de um motor criativo, você precisa de alguém que está empolgado com isso. E você sabe, o Sam era um amigo próximo porque nós trabalhamos com ele por quase uma década, quase uma década de filmes da Marvel. Nós conhecíamos o talento que ele tinha e que ele poderia fazer a transição.”

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›