Diretor da Marvel dá gostinho e faz revelação sobre Thor: Amor e Trovão

publicidade

O artista da Marvel Studios, Andy Park, deu um gostinho nos fãs ao afirmar que Thor: Amor e Trovão é “louco e selvagem”.

Andy Park é o Diretor de Desenvolvimento Visual da Marvel, tendo feito o trabalho de conceito e design para o MCU desde o Thor de 2011.

publicidade

Park é responsável por ajudar a criar tudo, desde fantasias a veículos, cenários e muito mais para o MCU, deixando suas impressões digitais em quase todos os grandes projetos do estúdio de uma forma ou de outra.

Em entrevista ao site Screen Rant, Park deu sua opinião sobre o que os fãs podem esperar de Thor: Amor e Trovão em termos de elementos visuais, afirmando que está animado por ter trabalhado com Taika Waititi no projeto, que ele diz “sacudiu toda a franquia” no novo filme.

Park disse ainda que o filme é “louco e selvagem” e que ele “simplesmente não pode esperar que todos o vejam”.

No entanto, Park também disse que o abalo de Waititi o assustou um pouco, fazendo-o se perguntar se eles estavam “indo longe demais” com o filme.

publicidade

Mas, ele afirma, isso faz parte da história da Marvel Studios, que é não “descansar sobre os louros e apenas fazer o que é esperado”. Ele explicou:

“Há uma razão pela qual já se passaram mais de uma década de filmes de sucesso e por que esta franquia está crescendo. Então Thor: Amor e Trovão cai exatamente nisso. Está apenas empurrando os limites do que é confortável e o que deveria ser esperado, empurrando esses personagens e os visuais vão junto com isso. Eu acho que [Waititi] disse isso em uma entrevista onde ele está surpreso com ele mesmo, ele não deveria ter permissão para fazer um filme como este. E eu entendo, este filme é louco e selvagem. É muito divertido. E eu simplesmente mal posso esperar que todos vejam. Porque foi muito divertido trabalhar e projetar tantos personagens e criar quadros-chave para eles. Vai ser um bom filme . Vai ser divertido”.

publicidade

Taika Waititi conseguiu agitar as coisas para Thor com Thor: Ragnarok ao dar realinhamento bem-vindo ao deus asgardiano no MCU, embora alguns fãs achassem que se inclinou um pouco mais para o humor.

No entanto, ele continuou a ser considerado um filme de primeira linha da Marvel.

Amor e Trovão não só trará de volta Chris Hemsworth no papel principal, como também Natalie Portman como Jane Foster, que está destinada a se tornar a Poderosa Thor, como nos quadrinhos.

publicidade

Um novidade no elenco é Christian Bale como Gorr, o carniceiro dos deuses.

Waititi fez seu nome como um diretor peculiar e cheio de estilo, tendo feito filmes únicos como O Que Fazemos nas Sombras, Hunt for the Wilderpeople e Jojo Rabbit, que lhe rendeu um Oscar de Melhor Roteiro Original.

Waititi já completou seu próximo filme, Next Goal Wins com Michael Fassbender, e está pronto para começar a trabalhar em uma adaptação da história em quadrinhos The Incal de Moebius e Jodorowsky.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›