Réplica de Sylvester Stallone pelado surge na Austrália e causa furor

A estátua foi feita em látex para as gravações do filme O Demolidor

Uma réplica do ator Sylvester Stallone completamente nu, em tamanho real, está sendo vendida na Austrália pelo valor de 6 mil dólares australianos, o que equivale a mais ou menos 20 mil reais.

A escultura foi feita para as cenas do filme futurista O Demolidor, de 1993, no qual, Stallone interpreta o policial John Spartan, que passou 36 anos de sua vida congelado por não conseguir salvar os reféns do vilão Simon Phoenix, interpretado por Wesley Snipes.

Após uma passagem de tempo, eles vão parar no ano de 2032, numa época em que o mundo não tem mais crimes.

O personagem de Stallone é descongelado pelas autoridades quando o criminoso Simon Phoenix consegue fugir do encarceramento e começa a aterrorizar novamente.

Mas o que aconteceu com as estátuas do ator usadas para as cenas do filme?

Depois que o filme foi finalizado, as estátuas foram utilizadas para decorar várias filiais dos restaurantes Planet Hollywood espalhados pelo mundo, já que Stallone é sócio da empresa.

Os fãs estão acreditando que a réplica que está sendo vendida na Austrália pode ter sido adquirida quando as filiais de Sydney e Melbourne foram fechadas no início dos anos 2000.

Sylvester Stallone em Os Mercenários (Reprodução)
Sylvester Stallone em Os Mercenários (Reprodução)

Stallone ficou furioso com produtor de filme recentemente

Depois do anúncio que a franquia Rocky ganharia um spin-off focado em Drogo, Stallone foi ao Instagram para se manifestar e atacou outra vez o produtor Irwin Winkler, a quem já tinha acusado anteriormente de se apropriar de personagens criados por ele.

“Outra decepção. Acabei de descobrir isso. De novo, Irwin Winkler, este patético produtor de 94 anos e seus filhos abutres inúteis, Charles e David, estão, mais uma vez, se aproveitando completamente de outro personagem maravilhoso que eu criei, sem nem me dizer nada.”, escreveu o ator.

Ele ficou com tanta raiva que acusou até mesmo Dolph Lundgren, que interpreta Ivan Drago, de ser um amigo falso.

“Eu me desculpo com os fãs, [pois] eu nunca quis que os personagens de Rocky fossem explorados por esses parasitas. A propósito, eu sempre tive total respeito por Dolph Lundgren, mas ele nunca me contou o que estava acontecendo pelas minhas costas com o personagem que eu criei para ele!! Amigos verdadeiros são mais preciosos que ouro”, finalizou.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›