Relembre as mortes mais trágicas da temporada 16 de Grey’s Anatomy

Os fãs de Grey’s Anatomy já podem até estar acostumados a verem tragédias acontecerem, mas ainda assim, vivem de coração partido quando veem personagens queridos indo embora. Veja quais foram as mortes mais impactantes da temporada 16.

Bebê de Bailey

Nessa temporada, Miranda Bailey descobriu que estava grávida, entretanto, com o avanço da trama, ela acabou tendo um aborto espontâneo.

Enquanto Bailey tentava reprimir suas emoções mergulhando no trabalho, ela acabou se abrindo para Webber sobre a dor e a dor que vinha contendo.

Essa foi uma das histórias mais comoventes contadas em Grey’s Anatomy principalmente por abordar uma questão social envolvendo aborto espontâneo e os estigmas em torno da perda de um bebê.

Noelle

Noelle era a jovem que foi levada às pressas para o pronto-socorro depois de cair enquanto pintava uma casa. Como ela estava tendo vários problemas financeiros, Noelle revelou que ela estava racionando sua própria insulina, já que tinha diabetes tipo 1. Infelizmente, Noelle não sobreviveu à cirurgiã mesmo com todos os esforços de Meredith e Owen.

A morte dessa personagem foi importante para destacou as lacunas no sistema de saúde dos Estados Unidos que é incapaz de cuidar daqueles que mal conseguiam sobreviver, colocando sempre lucro e dinheiro à frente das pessoas.

April (Sara Drew) e Jackson (Jesse Williams) em Grey's Anatomy (Reprodução)
April (Sara Drew) e Jackson (Jesse Williams) em Grey’s Anatomy (Reprodução)

Sabrina Webber

A morte de Sabrina ‘Sabi’ Webber em foi uma das mais comoventes nessa temporada de Grey’s Anatomy. Inicialmente indo ao hospital para ver Richard e receber tratamento para um tumor em seu coração, Sabi teve que ser levada às pressas para a sala de cirurgia enquanto esperava pelo cirurgião de plantão. Apesar dos melhores esforços de Maggie, Sabi morreu tragicamente na mesa de operação.

Maggie fez tudo que pode e tentou desesperadamente salvá-la apesar de sua condição deteriorada.

A história se tornou ainda mais comovente quando o pai de Sabi culpou Maggie e abriu um processo por homicídio culposo contra ela.

Abigail Hayes

Abigail Hayes contou uma das histórias mais emocionantes de Grey’s Anatomy. Os fatos sobre a morte prematura da personagem foram revelados em flashbacks no episódio “Love Of My Life”, quando Cormac precisou ir a uma conferência no mesmo hotel onde conheceu a esposa anos antes.

Depois que o público testemunhou o amor entre eles, todos ficaram de coração partido quando ela morreu em uma cirurgia que causou um câncer não detectado em seu útero que teve metástases por todo o seu corpo.

Abigail havia deixado dois meninos ao lado de seu marido viúvo, e a tragédia foi naturalmente devastadora para todos os envolvidos.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›