Recorde os 4 melhores momentos da Trilogia Thor no MCU

Embora muitos fãs do MCU digam que Thor é a trilogia mais fraca, o Deus do Trovão de Chris Hemsworth tem seus pontos altos na franquia de quadrinhos e merece ser exaltado pelos seus feitos. Veja agora os melhores momentos dos filmes na Marvel.

Thor se torna digno

Logo no início de Thor, de 2011, o protagonista é apresentado como um rei cheio de arrogância que sempre teve tudo com facilidade. Por isso, ele considera seu martelo e todos os poderes que possui como direitos de nascença.

Quando Odin decide dar a ele uma lição, lhe retira os poderes e o martelo e o bane para a Terra, ele fica surpreso e desolado.

No final do filme, entretanto, Thor prova por que era digno de verdade. Ele enfrenta o Destruidor enviado por Loki e salva a Terra com sua coragem, ganhando novamente o direito de usar seu martelo e seus poderes.

A invasão dos Elfos Negros a Asgard

Embora os méritos de Thor: O Mundo Sombrio sejam questionáveis, a invasão dos Elfos Negros a Asgard é realmente um cenário incrível de acompanhar.

Quando seus navios chegam e Heimdall é tarde demais para avisar os Asgardianos sobre isso, ele embarca no primeiro navio sozinho.

O grande impacto emocional desse filme, entretanto, é a morte de Frigga, a mãe de Thor, que significava muito para ele. Esse momento foi um grande ponto de virada do personagem, que aprendeu a enfrentar seus medos.

Funeral de Frigga

O funeral mais memorável do MCU sempre será o de Tony Stark, que aconteceu no final de Vingadores: Ultimato, porque é o culminar de toda a Saga do Infinito e praticamente todos estavam presentes.

Mas o funeral de Frigga em O Mundo Sombrio não fica atrás. Além da coragem de matar um personagem amado de uma maneira comovente, essa cena também foi a introdução da magnífica tradição Asgardiana de realizar aqueles funerais luxuosos ao melhor estilo viking.

Rene Russo em Thor: Mundo Sombrio (Reprodução)

Thor Versus Hulk

É provável que nunca haja um filme solo do Hulk no MCU, então, sua subtrama ligada a Sakaar em Thor: Ragnarok quando o Deus do Trovão encontra o seu grande amigo verde que trabalha como gladiador para o Grão-Mestre é, provavelmente, o mais próximo que o público chegará.

Assim, como um certo prêmio de consolação, a luta de Thor com o Hulk na arena de gladiadores, foi incrível de assistir.

Como prêmio de consolação no lugar de um filme “Planet Hulk”, a luta de Thor com o Hulk na arena de gladiadores do Grande Mestre foi incrível.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›