Rebel Moon: Qual foi reação de Ray Fisher ao entrar no elenco após polêmica

Mais de seis anos após sua primeira colaboração com Zack Snyder no cinema e dois anos depois de seu personagem, Victor Stone/ Ciborgue, receber o reconhecimento merecido na versão “Snyder Cut” de Liga da Justiça, Ray Fisher expressou sua alegria ao receber o convite do roteirista-diretor para um papel em Rebel Moon.

Fisher esteve envolvido na controvérsia sobre o comportamento do diretor Joss Whedon no set de Liga da Justiça (2017), que, segundo o ator e a atriz da Mulher-Maravilha, Gal Gadot, ocorreu após a saída de Snyder da produção devido a uma tragédia familiar.

Em 2021, Liga da Justiça de Zack Snyder destacou o papel de Fisher na aventura de super-heróis da DC da maneira originalmente pretendida pelo diretor, e dois anos depois, Fisher estava mais do que disposto a trabalhar novamente com o cineasta.

Em uma entrevista ao site Looper, Fisher relembrou as palavras que disse a Snyder quando o diretor o chamou para estrelar Rebel Moon.

“Eu disse a ele, ‘só Me chame!’.Zack e eu temos uma sintonia incrível, e eu sempre admirei seu trabalho. Mesmo antes de trabalhar com ele, eu já o admirava há anos, e poder mergulhar de cabeça com ele nesse novo universo, nessa nova propriedade intelectual é incrível.”

Em Rebel Moon, Fisher interpreta Darrian Bloodaxe. Junto com sua irmã, Devra Bloodaxe (Cleopatra Coleman), e seu companheiro guerreiro, Milius (E. Duffy), ele se junta a Kora (Sofia Boutella) e seu grupo de rebeldes para lutar contra a tirania de um planeta dominador chamado Mundo-Mãe.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›