Ray Fisher volta lançar farpas contra Walter Hamada após extensão de contrato do executivo

Na última terça-feira, foi revelado que o contrato de Walter Hamada foi estendido e ele continuará na direção da DC Films até o ano de 2023.

Pouco tempo depois que a notícia começou a circular, o ator Ray Fisher intérprete do personagem Cyborg em Liga da Justiça, utilizou seu Twitter para fazer algumas críticas sobre o acordo envolvendo o nome do executivo.

É estranho como esses anúncios reacionários de @wbpictures sempre esquecem de mencionar que Walter Hamada estava trabalhando diretamente com Geoff Johns e Toby Emmerich (no Shazam) DURANTE as refilmagens da Liga da Justiça”, escreveu o ator mencionando ainda que mais informações virão  “em breve”.

Entenda o caso

Acontece que, há pouco tempo, o ator acusou o diretor Joss Whedon de ser abusivo com os atores durante as gravações de Liga da Justiça, o que gerou um processo de investigações internas na Warner.

A investigação foi encerrada no final do ano passado e o estúdio revelou que tomou medidas corretivas contra os envolvidos na investigação. Entretanto, Ray Fisher, não ficou muito satisfeito.

“O seguinte foi retransmitido para mim em nome da @WarnerMedia às 5 da tarde de hoje: – A investigação da Liga da Justiça agora está concluída. – Isso levou a uma ação corretiva”, twittou Fisher após o anúncio da notícia no início de dezembro.

“Ainda há conversas que precisam acontecer e soluções que precisam ser encontradas. Obrigado a todos por seu apoio e incentivo nesta jornada. Estamos a caminho. Mais em breve. A> E”, acrescentou Fisher.

Racismo na Warner Bros.

Em entrevista à Forbes no verão passado, o ator disse que acreditava que a questão racial era um “fator determinante” nas decisões tomadas pelos executivos.

“Sempre suspeitei que a raça era um fator determinante para a forma como as coisas corriam, mas foi só no verão passado que pude provar isso”, falou.

“A questão racial foi apenas um dos problemas com o processo de refilmagem. Houve explosões massivas, ameaças, coerção, insultos, condições de trabalho inseguras, depreciação.”

Pelo que parece, tem muita coisa ainda a ser resolvida nos estúdios da Warner.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›