Ranking: 5 personagens mais engraçados de The Vampire Diaries

publicidade

The Vampire Diaries é um show tanto dramático como cômico, e aqui estão classificados os 5 personagens mais engraçados da série.

5º lugar: Caroline Forbes

publicidade
Caroline (Candice Accola) em The Vampire Diaries: (Reprodução)
Caroline (Candice Accola) em The Vampire Diaries: (Reprodução)

Caroline tem uma habilidade incrível de fazer até mesmo de uma jornada pelo inferno uma experiência admirável e incrível. Ela se recusa a deixar que outra pessoa a impeça de viver sua vida.

Sua personalidade peculiar ilumina cada cena em que ela está, e seu nível de energia é sempre maior do que o de todos os outros. Caroline ainda deixa o vampiro mais antigo e maligno da história impotente e rendido aos seus pés.

4º lugar: Klaus Mikaelson

publicidade
Klaus (Joseph Morgan) em The Vampire Diaries (Reprodução)

Em um show onde todos os personagens principais lutam para controlar a natureza animalesca que eles possuem como vampiros, é hilário ver um vampiro que simplesmente não se importa com isso.

publicidade

Klaus consegue ser realmente o personagem mais atrevido da série, ao mesmo tempo em que é casual e exagerado.

Ele repreende seus irmãos quando fica bravo com eles, ou até mesmo os empala, mas, depois, oferece jantares extravagantes quando quer se reconciliar.

3º lugar: Kai Parker

publicidade
Kai (Chris Wood) em The Vampire Diaries (Reprodução)
Kai (Chris Wood) em The Vampire Diaries (Reprodução)

Kai se tornou um personagem tão popular que até reapareceu em Legacies. Quando Bonnie e Damon o conheceram no mundo da prisão, ele não tinha qualquer aparência de sentimento e, embora isso fosse exatamente o que o tornava mais letal, era o que também o tornava ridiculamente engraçado.

2º lugar: Katherine Pierce

publicidade
Katherine (Nina Dobrev) em The Vampire Diaries (Reprodução)
Katherine (Nina Dobrev) em The Vampire Diaries (Reprodução)

Katherine é uma personagem sem defeitos. A única reclamação real contra ela é sua pouca duração na tela, já quem em qualquer episódio que ela aparecesse, a diversão era garantida para o público.

Ela é a única personagem que permaneceu completamente imprevisível até o último momento e é mulher mais engraçada da série.

publicidade

A Katherine humana é alguém com quem o público se identifica facilmente, e suas reclamações constantes foram o aspecto mais divertido da série.

1º lugar: Damon Salvatore

Damon (Ian Somerhalder) em The Vampire Diaries (Reprodução)
Damon (Ian Somerhalder) em The Vampire Diaries (Reprodução)
publicidade

Por mais óbvio que seja, Damon ganhou o primeiro lugar. Seu sarcasmo salvou o show de ser um drama adolescente monótono e exagerado, e o tempo só o deixou ainda mais dinâmico.

Damon levou o humor do show durante oito anos sem deixar cair em nenhum momento, e isso também é graças à intepretação do ator Ian Somerhalder.

Ele conseguiu ter um certo efeito até mesmo em Elena, que não é a protagonista mais vibrante, mas ele consegue transformá-la com seu jeito divertido.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›