Quem são os melhores personagens coadjuvantes de What We Do in The Shadows

Os melhores personagens coadjuvantes de What We Do in The Shadows deveriam, sem dúvida, fazer parte da turma principal também. The Guide e Nadja, por exemplo, são personagens que toleraram tantas palhaçadas dos colegas de quarto que provaram que se encaixam perfeitamente no grupo.

Como elas, há outros personagens que os fãs amam; conheça-os a seguir:

Jim, o Vampiro

O fato de Jim ter se tornado um ícone no fandom é razão mais do que suficiente para apresentá-lo novamente na série. Seu passado histórico com Laszlo envolvendo aluguel não pago, um acordo com o diabo e uma guitarra cara é uma das histórias mais inesquecíveis do show até o momento, mesmo que ele não seja tão agressivo e vingativo como Laszlo.

The Guide (Kristen Schaal) em What We Do In The Shadows (Reprodução)
The Guide (Kristen Schaal) em What We Do In The Shadows (Reprodução)

Jenna

Os fãs não podem ser culpados por se sentirem pelo menos um pouco mal pela inocente estudante universitária, Jenna. Ela é apresentada pela primeira vez como uma LARPer que costuma sofrer agressões de seus amigos.

Nadja fica com tanta pena da mortal Jenna e decide transformá-la em vampira, mas Jenna não tem ideia de que isso está acontecendo, por isso, ela acredita que o sangue do frasco é algum tipo de droga.

Baron Afanas

Embora o Barão Afanas seja inicialmente uma criatura assustadora, sua transformação ao longo das temporadas mostrou que ele é muito mais divertido do que parece.

O antigo vampiro deixou de ser uma criatura real fora de alcance para se tornar um amigo descontraído e divertido para os amigos. Ele está sempre disposto a fazer coisas muito selvagens para se divertir, como comer pizza, por exemplo – o que é perigoso para os vampiros – e beber sangue de humanos embriagados.

Nandor (Kayvan Novak) em What We Do in The Shadows (Reprodução)
Nandor (Kayvan Novak) em What We Do in The Shadows (Reprodução)

Gregor

O relacionamento intermitente de Nadja com Gregor tem sido mais benéfico para a vampira do que para o pobre humano e suas várias reencarnações. Em todas as vidas, a cabeça de Gregor é de alguma forma decapitada, geralmente por Laszlo, e ele experimenta uma morte trágica e muitas vezes dolorosa.

Seu amor eterno por Nadja é divertido para o público, mas lamentável para ele, já que ele nunca poderia substituir o papel de Laszlo como seu parceiro principal. Sua última reencarnação, Jeff, é sua versão mais lamentável até agora, já que ele é involuntariamente perseguido e insultado por Nadja. Após centenas de anos morrendo repetidamente após cada relacionamento com ela, Gregor merece ser aceito como parte do grupo.

Fantasma de Nadja

O Fantasma de Nadja possivelmente já é considerado parte da equipe, pelo menos por Nadja. Faz sentido que ela seja destacada com tanto destaque no show, já que algumas das falas mais engraçadas da vampira, sem surpresa, vêm de sua versão de boneca duplicada.

The Guide

Como a pessoa encarregada de ajudar os novos governantes a se ajustarem aos seus papéis no Conselho Vampírico, ela tem que lidar com as atividades imbecis dos colegas de quarto e entreter suas ideias absurdas.

Sua franqueza e aspereza hilariante não funcionam com os vampiros obstinados que, sem saber, tornam seu trabalho de guiá-los mais difícil do que o necessário. Ela seria um ótimo acréscimo à equipe, já que seus comentários espirituosos e aborrecimento destacariam ainda mais o absurdo das travessuras desses vampiros loucos.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›