Quem é a nova protagonista de Westworld?

Atriz se despede de Dolores para viver uma mulher normal na cidade grande

publicidade

Evan Rachel Wood estará de volta na quarta temporada de Westworld, porém ela garante que Dolores é algo do passado.

A atriz é uma das protagonistas da série desde o seu início, com a filha do fazendeiro que se torna uma arma mortal em busca de vingança contra a humanidade.

publicidade

Apesar de Dolores ter encontrado o seu fim no clímax da terceira temporada, a produção da HBO já havia prometido que Evan seguiria no programa de alguma maneira.

Durante o ATX Festival que aconteceu na semana passada, Evan contou (via Screen Rant) um pouco mais sobre a nova personagem que irá interpretar, uma mulher chamada Christina, que mora em uma cidade parecida com Nova Iorque com uma colega de apartamento.

Segundo Evan, Christina é uma mulher normal que leva uma vida pacata em que ‘nada acontece’:

“Ela é uma mulher normal morando em uma cidade grande tentando fazer uma carreira como escritora. Nada nunca acontece com ela, eu acho. Eu acho que é tudo isso que eu tenho a dizer…”

publicidade

A atriz também revelou que assim como os fãs ela ficou preocupada ao saber que Dolores morreria, mas que foi tranquilizada pela produção de que ela continuaria na história:

“Me disseram que a Dolores estava encontrando o trágico final dela na terceira temporada, então eu conversei com o Jonathan [Nolan] e a Lisa [Joy, criadores da série] na época sobre o que isso significava. Eles me disseram, ‘Sim, você vai voltar na próxima temporada e você vai se parecer bastante com a Evan Rachel Wood’, mas eu não sou eu mesma.”

Ator promete ‘histórias maiores’

publicidade
Aaron Paul é Caleb Nichols em Westworld (Reprodução)
Aaron Paul é Caleb Nichols em Westworld (Reprodução)

Aaron Paul, que também estará de volta na nova temporada como Caleb Nichols, está muito ansioso pelo retorno e poder contar mais sobre sua trajetória aos fãs. Em entrevista para o The Hollywood Reporter, o ator revelou que a história da série vai ser ainda maior nesta temporada e que Caleb deve sofrer bastante no processo:

“Eu mal posso esperar para que as pessoas vejam sobre o que essa nova temporada vai ser. Eles sempre vão para histórias tão maiores conforme as temporadas andam. Sim, eles definitivamente me fizeram passar por poucas e boas. Isso é algo certo. Mas tudo foi feito de uma maneira tão linda, e eu amei fazer tudo.”

publicidade

As primeiras três temporadas de Westworld estão disponíveis na HBO Max, e a quarta irá estrear no dia 26 de junho.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›