Queens canadenses abrem o jogo sobre sua passagem em Drag Race UK vs The World

As queens canadenses eliminadas de RuPaul’s Drag Race UK vs The World estão em um lugar mental melhor e entendem que ainda são um arraso.

Lemon e Jimbo perderam a sua chance de ganhar a coroa de Rainha do Mundo e gravar uma música com RuPaul, mas elas sabem que sua passagem pelo programa trouxe bons frutos para suas carreiras e seus futuros como drag.

Em entrevista com o CBC News, as duas rainhas do norte falaram sobre o processo que foi aceitar que suas eliminações não foram o fim do mundo.

Lemon admitiu que se sentiu sem talento por um bom tempo, e achou que os fãs iriam ver sua performance no programa e não iriam mais querer frequentar os seus shows, e que levou um tempo para entender que não era o caso:

“[Eu achava que] todo mundo ia assistir o programa e ia ficar, ‘Ah sim, a Lemon é bem chata na verdade, e a gente nunca vai pagar para ver ela ou nunca vamos querer comprar a música dela’. Foi um ano bem difícil tentando sair dessa mentalidade.”

Pelo total oposto, a queen de 26 anos está com a sua programação de show lotada até 2023, e continua com o título de uma das maiores favoritas dos fãs de Canada’s Drag Race:

“Eu tenho alguns planos de turnê para o ano todo de 2022, e a minha agenda está praticamente lotada até o ano que vem, o que é realmente maravilhoso.”

Lemon e Jimbo (Montagem/Reprodução)
Lemon e Jimbo (Montagem/Reprodução)

Jimbo usou autocrítica para bolar performance para o programa

Jimbo também passou pela mesma situação, até mesmo antes de participar do All Stars Internacional.

A queen de Victoria disse que usou a dúvida sobre seu talento na sua apresentação no primeiro episódio do programa, em que abre uma caixa escrita “TALENTO” que está vazia, antes de deixar cair um bolo de bolonha de sua região genital.

Ela também confessou que a simples aprovação e elogios de RuPaul, a drag queen mais famosa do mundo todo, foi o suficiente para fazer com que ela acreditasse em si mesma e no que era capaz de mostrar para o mundo:

“Nós todas tivemos aquele momento de, ‘Eu não sou boa o suficiente, ou talvez eu não tenha talento’. Então eu queria meio que olhar aquilo bem no olho e dizer, ‘O que aconteceria se eu na verdade trouxesse nada de talento?’. Claro, eu sou uma palhaça, então eu coloquei a mortadela na mala, e meu talento é o que está dentro de mim. As pessoas ficaram decepcionadas e esse é o fim disso por agora, mas […] ser vista por RuPaul como alguém que tem talento, alguém que merece o microfone por um momento, isso é absolutamente incrível.”

RuPaul’s Drag Race UK vs The World está sendo disponibilizado no WOW Presents Plus, um episódio por semana toda terça-feira.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›