Quando Megatubarão 2 chega nas plataformas digitais?

Filme de ação em aventura chegará em breve para aluguel e compra

Megatubarão 2 chegará no dia 19 de setembro em várias plataformas digitais para aluguel e compra. Confira o detalhes.

Em Megatubarão 2, Jonas Taylor acompanha uma expedição até o fundo do mar, mas o que devia ser apenas uma rotina de pesquisa acaba virando uma luta pela sobrevivência.

Além de enfrentar tubarões gigantes, Jonas e sua equipe devem parar um grupo de mineração predatória que pode colocar em risco o equilíbrio do oceano. Mas mais perigos devem surgir das profundezas inexploradas.

O elenco inclui Jason Statham, Rainn Wilson, Ruby Rose, Li Bingbing, Sienna Guillory e Wu Jing. A direção é de Ben Wheatley.

Megatubarão 2 estará disponível para aluguel ou compra no Prime Video, Google Play, Sky, Vivo Play, Watch, Microsoft e Apple TV.

Quando Megatubarão 2 chega no streaming?

Como é um filme da Warner Bros., Megatubarão 2 deve chegar nos próximos meses na HBO Max.

A empresa costuma lançar seus filmes no streaming entre 60 a 90 dias depois do lançamento nos cinemas.

Megatubarão 2 estreou em agosto nas telonas, assim possivelmente, estará na HBO Max até o mês de novembro.

Confira o que os críticos comentaram sobre Megatubarão 2

Megalodonte em Megatubarão 2 (Reprodução / Warner Bros.)
Megalodonte em Megatubarão 2 (Reprodução / Warner Bros.)

Embora o filme tenha recebido notas baixas dos críticos do Rotten Tomatoes, apenas 28%, ele foi muito recebido pelo público, conquistando uma nota média de 73%.

O longa metragem se destaca pela sua pura diversão e não se levar a sério. Confira a crítica do E-Pipoca sobre o filme. Sobre os comentários dos críticos em geral, confira a seguir:

“Eventualmente para de se levar a sério e se torna o filme que deveria ser”, escreveu Tim Cogshell do FilmWeek (KPCC – NPR Los Angeles).

“Sem se envergonhar de seu próprio absurdo, Meg 2 oferece um caos aquático divertido e exagerado em baldes de sangue”, comentou Steve Biodrowski do Cinefantastique.

“Infelizmente, é preciso passar a maior parte do filme para chegar a essa conclusão divertida e caótica”, pontuou Tim Stevens do The Spool.

“Wheatley coloca efeitos especiais nos pedestres, enquadra Statham em algumas poses heroicas e avança para um terceiro ato que funciona como se os roteiristas vissem como as pessoas elogiaram o terceiro ato no primeiro filme, então eles simplesmente o reescreveram”, escreveu John Serba do Decider.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›