Quando Kung Fu Panda 5 pode chegar nos cinemas?

A Dreamworks surpreendeu o mundo com o quarto filme de Kung Fu Panda, após oito anos desde o último lançamento. O filme recebeu elogio dos críticos, além de ir bem nas bilheterias mundiais, ultrapassando a marca do meio bilhão em arrecadação.

Há rumores de que Kung Fu Panda 4 seja o início de uma nova trilogia, consequentemente seguindo Po como um Mestre Espirítual e Zhen como uma aprendiz de Dragão Guerreiro.

Em uma entrevista para o Comic Book, o diretor de Kung Fu Panda 4, Mike Mitchell, revelou que levará pelo menos três anos até que os fãs vejam uma continuação da franquia. Ele enfatizou a dificuldade em fazer sequências e afirmou que o próximo filme deve ser “cinco vezes melhor” que o primeiro.

A tecnologia avança, mas de alguma forma essas coisas sempre levam três anos para serem feitas. Não sei por que isso acontece. Acho que é porque é realmente mais difícil fazer uma sequência, porque agora temos que torná-la cinco vezes melhor que a primeira.”

Mitchell também descartou a ideia de diminuir a escala da franquia, mencionando que há muita história e ação para explorar.

Há tanta história para contar e nunca me pareceu que seria algo íntimo. Sempre há muita ação. É difícil para mim imaginar que isso esteja acontecendo apenas em uma sala. Quer dizer, tínhamos tantas ideias para este filme que simplesmente não conseguíamos encaixar.”

Embora Kung Fu Panda 5 ainda não tenha sido confirmado, Mitchell sugeriu que poderia chegar em 2027, citando desafios tecnológicos e ajustes criativos como razões para o tempo necessário de produção.

É muito difícil de fazer, especialmente quando você ama todas as coisas que estão lá, acho que é isso que leva mais tempo, somos todos nós discutindo apaixonadamente por dentro sobre qual é o aspecto mais legal de Kung Fu Panda.. Vale a pena. Acho que valerá a pena esperar.

Kung Fu Panda 4 está disponível para compra e aluguel no YouTube, Apple TV+ e Prime Video.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›