Como Po ser um mentor redefine a franquia Kung Fu Panda

O diretor Mike Mitchell discutiu o papel de mentor de Po em Kung Fu Panda 4, destacando como isso impulsiona e pode redefinir a franquia. Po assume o papel de Líder Espiritual do Vale da Paz e precisa treinar um novo Guerreiro Dragão. Ele escolhe Zhen, uma raposa ex-ladrã, como sua pupila no final do filme.

Em uma entrevista ao Screen Rant, Mitchell revelou como o papel de mentor de Po para Zhen introduz uma nova narrativa após Kung Fu Panda 4. Ele destacou o potencial humorístico desse papel principal, enquanto enfatizou o desenvolvimento de seu pupilo ao longo do tempo.

“Acho que Zhen é fantástica, mas ainda há muito para ela aprender. Ela não está nem perto de estar no nível em que Po está. Acho que há muita história a ser contada lá, mas também acho que há muito humor a ser contado porque não estou convencido de que Po seja tão capaz de ser um professor quanto Oogway. Eu não sei. Eu estaria disposto a testar a paciência de Poe e ver onde ela vai. Ou até mesmo vê-lo ver outra pessoa lutar e ele não faz parte disso”.

Mitchell também ofereceu insights sobre possíveis futuras histórias na franquia, agora que Zhen é a nova Dragão Guerreiro e os tipos de inimigos que ela poderá enfrentar.

“Isso foi algo que acabamos de provar em nosso terceiro ato de onde ele entregou as rédeas para Zhen. Mas fico pensando: como isso evolui no futuro? Então pode ser muito divertido. Acho que há muita, novamente, muita história para contar. Este é um mundo gigante cheio de todo tipo de animal que você pode imaginar. Então, mal posso esperar para ver o que vai acontecer. Não sei o que vai acontecer. Não faço ideia”.

Até o momento a DreamWorks não confirmou o quinto filme de Kung Fu Panda ou outra produção baseada neste universo animado. Caso haja um quinto filme, ele provavelmente continuará explorando o aprendizado e o amadurecimento conjunto de Zhen e Po.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›