Protagonista de Bones estrela novo mistério da Netflix

Emily Deschanel pode até tentar sair das doutoras, mas as doutoras parecem não querer sair dela!

A atriz de 44 anos, se despediu há sete anos da Dra. Temperance Brennan, antropóloga forense protagonista da série policial Bones, da FOX, na qual atuou por 12 temporadas.

Desta vez, ela viverá na pele de uma psiquiatra , Dra. Suzanne Mathis, que estará no centro da minissérie de mistério em produção pela Netflix, intitulada Devil in Ohio.

O que podemos esperar desta produção? A plataforma de streaming já tem uma descrição oficial do enredo, que conta:

“Quando a psiquiatra hospitalar Dra. Suzanne Mathis abriga uma misteriosa fugitiva de um culto, seu mundo é virado de ponta-cabeça quando a chegada da menina desconhecida ameaça acabar com a harmonia de sua própria família.”

Outros membros do elenco incluem artistas como Sam Jaeger (Sniper Americano), Madeleine Arthur (Para Todos os Garotos Que Já Amei) interpretando Mae, Xaria Dotson (The Birch) como Jules Mathis, Alisha Newton (Percy Jackson e o Mar de Monstros), Naomi Tan (Gabby Duran: Babá de Aliens) e Gerardo Celasco (How To Get Away With Murder).

Equipe conta com nomes experiente na produção

Daria Polatin, autora do livro na qual a série será baseada, também entra para o projeto como showrunner e produtora executiva.

Rachel Miller (Crash Pad: Dando o Troco) da Haven Entertainment acompanha Polatin na produção executiva, juntamente com Andrew Wilder (Segredos e Mentiras).

John Fawcett (O Homem do Castelo Alto), Brad Anderson (Lincoln Rhyme: A Caçada pelo Colecionador de Ossos), Leslie Hope (NCIS: Investigações Criminais) e Steve Adelson (Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado) encabeçam a direção.

Livro Devil em Ohio (Divulgação)
Livro Devil em Ohio (Divulgação)

Não há muitos detalhes mais sobre a adaptação para as telas, mas sua versão em papel pode nos dar mais pistas do que esperar da produção. Segundo o site oficial da autora, a obra seria baseada em uma história real. A descrição da história nos dá mais informações sobre a família de Suzanne e a fugitiva:

“Quando Jules Mathis, de quinze anos, chega em casa da escola para encontrar uma menina estranha sentada na cozinha dela, sua mãe psiquiatra revela que Mae é uma das pacientes no hospital e que ela irá ficar com a família por alguns dias. Mas depois Mae está vestindo as roupas de Jules, dormindo em seu quarto, tirando-a de sua posição no artigo da escola, e flertando com seu crush. E Mae não tem intenção de ir embora. Então as coisas ficam estranhas. Jules entra enquanto Mae está trocando de roupa, [e fica] chocada em ver: um pentagrama marcado à faca nas costas de Mae. Jules junta as peças e descobre que ela é uma sobrevivente de um estranho culto que está enfiado em uma cidade próxima. E o culto não parará por nada até conseguir Mae de volta.”

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›