Primeiro dia da CCXP22 é marcado por protestos

Povo se une contra a Vought, empresa da série The Boys

A CCXP22 é muito mais que um lugar para comprar itens da cultura pop e ver painéis com seus artistas favoritos, mas também é um lugar para o público vivenciar momentos que acontecem em filmes e séries.

Em um estande de The Boys, o público teve a oportunidade de ver ao vivo um protesto contra a Vought, empresa que criou e domina os heróis da série do Prime Video. O cenário montado mostra a universidade Godolkin e também o Hall dos Heróis.

Na frente deste cenários, foram encenados os protestos contra Vought, com o uso de camisas, placas, e frases de efeitos. Como também a defesa por Luz-Estrela (Erin Moriarty) e denúncias sobre os problemas que a Vought trás para a vida das pessoas e que heróis não são confiáveis.

Protestos contra Vought na CCXP22 (Foto: Sergio Scarpa)
Protestos contra Vought na CCXP22 (Foto: Sergio Scarpa)

The Boys é uma série do Prime Video baseada em uma história em quadrinhos de mesmo nome criada por Garth Ennis e Darick Robertson.

O programa tenta levar para as telas uma visão mais realista dos super-heróis, com eles sendo pessoas que também cometem erros e muitas vezes abusam de seu poder para manter o status de celebridade.

Um grupo é criado para lidar o supers que saem da linha. Ao mesmo tempo, pessoas tentam trazer a verdade sobre a Vought, que cria os super-heróis e os transformam em celebridades, além de colocá-los para ganhar dinheiro do governo e fazer o trabalho que a polícia não consegue.

O Prime Video está preparando um derivado de The Boys, que mostra uma universidade onde pessoas com super poderes são preparadas para se tornarem heróis.

Para 2023 é aguardada a quarta temporada de The Boys, que promete aumentar mais ainda a rivalidade entre Billy Bruto (Carl Urban) e Capitão Pátria (Antony Starr), ainda mais que o futuro de Ryan (Cameron Crovetti).

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›